Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Use a guia Configuração do dispositivo para alterar as configurações no dispositivo móvel do cliente.
O agente deve ter uma licença de complemento Rescue + Mobile ativa.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para definir as configurações do dispositivo móvel.
Para Android e iOS, permissões adicionais são necessárias na guia Configurações da Central de administração em Configuração do dispositivo móvel .
A sessão deve estar ativa.
- No Console técnico, selecione a guia Configuração do dispositivo .As configurações disponíveis são exibidas.
- Escolha uma das configurações disponíveis.
Plataforma Abas Disponíveis Android - Configurações de wifi
- Configurações de APN
iOS Nota: Este recurso está disponível apenas no iOS ao usar o tipo de sessão de bate-papo. Para obter informações, consulte Suporte a dispositivos iOS .- Configurações de e-mail
- Configurações do Exchange ActiveSync
- Configurações de ponto de acesso
- Configurações de senha
- Configurações de restrições
- Configurações de clipes da web
- Configurações de wifi
- Clique em Solicitar configurações para ver as configurações disponíveis no dispositivo do cliente.Importante: o Wi-Fi deve estar habilitado.As configurações são exibidas.
- Clique em Configurações de envio .Lembre-se: o Wi-Fi deve estar ativado.Para a maioria dos sistemas operacionais, as configurações são aplicadas no dispositivo do cliente imediatamente após o envio.Importante: o cliente no iOS pode ser solicitado a instalar um Perfil.
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- Widget de rede móvel
- Widget de conexões
- Widget de email
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