Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Use a guia Configuração do dispositivo para alterar as configurações no dispositivo móvel do cliente.

O agente deve ter uma licença de complemento Rescue + Mobile ativa.

O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para definir as configurações do dispositivo móvel.

Para Android e iOS, permissões adicionais são necessárias na guia Configurações da Central de administração em Configuração do dispositivo móvel .

A sessão deve estar ativa.

  1. No Console técnico, selecione a guia Configuração do dispositivo .
    As configurações disponíveis são exibidas.
  2. Escolha uma das configurações disponíveis.
    PlataformaAbas Disponíveis
    Android
    • Configurações de wifi
    • Configurações de APN
    iOS
    Nota: Este recurso está disponível apenas no iOS ao usar o tipo de sessão de bate-papo. Para obter informações, consulte Suporte a dispositivos iOS .
    • Configurações de e-mail
    • Configurações do Exchange ActiveSync
    • Configurações de ponto de acesso
    • Configurações de senha
    • Configurações de restrições
    • Configurações de clipes da web
    • Configurações de wifi
  3. Clique em Solicitar configurações para ver as configurações disponíveis no dispositivo do cliente.
    Importante: o Wi-Fi deve estar habilitado.
    As configurações são exibidas.
  4. Clique em Configurações de envio .
    Lembre-se: o Wi-Fi deve estar ativado.
    Para a maioria dos sistemas operacionais, as configurações são aplicadas no dispositivo do cliente imediatamente após o envio.
    Importante: o cliente no iOS pode ser solicitado a instalar um Perfil.
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