O Rescue oferece um grupo de configurações que ajudam a controlar o status do técnico.

  1. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. No Console técnico , selecione uma das seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    O técnico pode lidar com no máximo X sessões ativasDefina o número máximo de sessões simultâneas que você deseja permitir que os técnicos realizem. Quando o número máximo for atingido, um técnico não poderá ativar novas sessões.
    Restrição: Um técnico pode controlar apenas uma sessão ativa do Rescue Lens por vez.
    O técnico entra automaticamente no estado Ocupado ao lidar com mais de X sessões ativasAs sessões não podem ser transferidas para um técnico Ocupado, mas um técnico Ocupado pode ver todas as sessões em sua fila e selecionar novas sessões.
    O técnico entra automaticamente no estado ausente após X min (s) de inatividadeAs sessões não podem ser transferidas para um técnico ausente, mas um técnico ausente pode ver todas as sessões em sua fila e selecionar novas sessões.
    O técnico se desconecta automaticamente após X min (s) de inatividadeA inatividade é medida como o tempo em que nenhuma ação é executada no Console técnico. Certos processos em execução no Console técnico impedirão o logout automático, incluindo o seguinte: um controle remoto aberto, compartilhamento de tela ou sessão do gerenciador de arquivos; uma transferência de arquivo pendente; ou uma caixa de diálogo de salvamento aberta.
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização