O Rescue oferece um grupo de configurações que ajudam a controlar o status do técnico.
- Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- No Console técnico , selecione uma das seguintes opções:
Opção Descrição O técnico pode lidar com no máximo X sessões ativas Defina o número máximo de sessões simultâneas que você deseja permitir que os técnicos realizem. Quando o número máximo for atingido, um técnico não poderá ativar novas sessões. Restrição: Um técnico pode controlar apenas uma sessão ativa do Rescue Lens por vez.O técnico entra automaticamente no estado Ocupado ao lidar com mais de X sessões ativas As sessões não podem ser transferidas para um técnico Ocupado, mas um técnico Ocupado pode ver todas as sessões em sua fila e selecionar novas sessões. O técnico entra automaticamente no estado ausente após X min (s) de inatividade As sessões não podem ser transferidas para um técnico ausente, mas um técnico ausente pode ver todas as sessões em sua fila e selecionar novas sessões. O técnico se desconecta automaticamente após X min (s) de inatividade A inatividade é medida como o tempo em que nenhuma ação é executada no Console técnico. Certos processos em execução no Console técnico impedirão o logout automático, incluindo o seguinte: um controle remoto aberto, compartilhamento de tela ou sessão do gerenciador de arquivos; uma transferência de arquivo pendente; ou uma caixa de diálogo de salvamento aberta. - Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
- Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização