Gerenciando o status do técnico

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 10:50 AM por Ricardo Cavasin

Gerenciando o status do técnico

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

O status é comunicado no log e ilustrado por um ícone exibido ao lado do nome do técnico na área Status do console no canto superior esquerdo do Console técnico.

Conectados

Técnico online

Um técnico online pode aceitar qualquer sessão permitida para seu Grupo de técnicos.

Longe

Técnico ausente

Um técnico pode definir seu próprio status como Ausente clicando no ícone Online. O ícone Ausente piscará enquanto o técnico estiver no status Ausente. Clique no ícone Ausente piscando para voltar para Online.

As sessões não podem ser transferidas para um técnico ausente, mas um técnico ausente pode ver todas as sessões em sua fila e selecionar novas sessões.

Os administradores podem definir o status do técnico para alternar automaticamente para Ausente após um determinado período de inatividade no nível do sistema.

Ocupado

Técnico ocupado

Um técnico não pode definir seu próprio status como Ocupado. Esta é uma configuração automática controlada pelo administrador do Rescue. Os administradores podem definir o status do técnico para alternar automaticamente para Ocupado assim que um técnico atingir um determinado número de sessões ativas.

As sessões não podem ser transferidas para um técnico Ocupado, mas um técnico Ocupado pode ver todas as sessões em sua fila e selecionar novas sessões.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo