Gerenciando o status do técnico
O status é comunicado no log e ilustrado por um ícone exibido ao lado do nome do técnico na área Status do console no canto superior esquerdo do Console técnico.
Conectados
Um técnico online pode aceitar qualquer sessão permitida para seu Grupo de técnicos.
Longe
Um técnico pode definir seu próprio status como Ausente clicando no ícone Online. O ícone Ausente piscará enquanto o técnico estiver no status Ausente. Clique no ícone Ausente piscando para voltar para Online.
As sessões não podem ser transferidas para um técnico ausente, mas um técnico ausente pode ver todas as sessões em sua fila e selecionar novas sessões.
Os administradores podem definir o status do técnico para alternar automaticamente para Ausente após um determinado período de inatividade no nível do sistema.
Ocupado
Um técnico não pode definir seu próprio status como Ocupado. Esta é uma configuração automática controlada pelo administrador do Rescue. Os administradores podem definir o status do técnico para alternar automaticamente para Ocupado assim que um técnico atingir um determinado número de sessões ativas.
As sessões não podem ser transferidas para um técnico Ocupado, mas um técnico Ocupado pode ver todas as sessões em sua fila e selecionar novas sessões.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo