A primeira tarefa no processo de configuração de um Calling Card é gerar um instalador de Calling Card para um canal.
- Na Árvore da organização, selecione o canal para o qual deseja gerar um Calling Card.
- Selecione a guia Canais e vá até a seção Gerar Calling Card para este Canal .
- Dê ao Calling Card um nome significativo na caixa Nome do instalador .Dica: Em grandes organizações com muitos instaladores de Calling Card, sempre use um nome de instalador significativo para ajudar a identificar diferentes instaladores.
- Clique em Gerar .
- Execute o arquivo .msi para instalá-lo na máquina local ou salve o arquivo .msi em uma pasta na máquina local ou em uma rede para distribuição manual posterior.
Cada instalador de Calling Card que você gera possui um ID de referência exclusivo. Essa ID de referência é rastreada quando uma nova sessão do Rescue é iniciada usando o aplicativo Calling Card e aparecerá em qualquer relatório de sessão.
Usando vários instaladores
Cada instalador está vinculado a um canal específico; no entanto, os administradores podem rastrear sessões com base em diferentes instaladores, gerando vários instaladores para o mesmo canal.
Isso pode ser útil, por exemplo, se você tiver dois Grupos de técnicos e quiser medir quantas sessões são iniciadas do instalador de cada grupo. Os dois Grupos de técnicos terão duas IDs de referência diferentes para seu Calling Card. Ambos os grupos começam a implantar Cartões de Chamada e você pode ver quantas sessões se originam de cada implantação.
Da mesma forma, você pode querer usar duas páginas de destino do site para seus instaladores. Ao usar IDs de referência separados, você pode rastrear qual deles é usado com mais frequência, com base no número de sessões iniciadas.
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