Siga este procedimento para instalar o Rescue Calling Card no computador de um cliente durante uma sessão ativa. Um técnico instala o Calling Card no PC do cliente a partir do Console técnico.
Requisitos:
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para implantar o Calling Card
- Um Administrador do Rescue já deve ter aplicado um Calling Card ao Grupo de técnicos do agente
- A sessão deve estar ativa
- O Calling Card não pode ser implantado em um Mac
- Clique na guia Calling Card .Lembre-se: essa tarefa é executada no Console técnico.
- Selecione uma das seguintes opções:
- Selecione Iniciar Calling Card imediatamente após a instalação se desejar que o aplicativo Calling Card seja executado depois de instalado com sucesso no computador do cliente
- Selecione Iniciar Calling Card sempre que o dispositivo remoto for iniciado para definir o aplicativo Calling Card para abrir toda vez que o dispositivo de destino for iniciadoDica: os clientes podem limpar essa configuração na guia Configurações> Geral do Calling Card.
- Clique em Instalar Calling Card .O instalador do Calling Card é implantado e executado. O cliente pode ser solicitado a dar permissão para implantar o instalador. Em caso afirmativo, peça ao cliente para aceitar a implantação.
Assim que a instalação for concluída, o cliente poderá iniciar sessões por meio do Calling Card.
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