Configuração do Calling Card, Tarefa Três: Aplicar um Instalador do Calling Card a um Grupo de técnicos

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 6:03 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

A terceira tarefa no processo de ativação de um Calling Card é aplicar um Calling Card a um Grupo de técnicos.

  1. Na guia Canais, na seção Gerar Calling Card para este Canal , copie a ID de Referência do Calling Card que deseja aplicar.
  2. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  3. Selecione a guia Organização .
  4. Role até a seção Aplicar Calling Card e insira a ID de referência no campo Installer Referral ID .
  5. Clique em Salvar alterações .
Qualquer técnico do Grupo de técnicos poderá implantar o Calling Card por meio do Console técnico.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo