Como definir o comportamento de sincronização da área de transferência

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 12:12 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Defina como você deseja que a sincronização da área de transferência se comporte durante o controle remoto.

  1. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. No Console técnico , vá para Sincronização da área de transferência e selecione uma das seguintes opções:
    • Escolha Usar área de transferência universal em todas as sessões para permitir que a área de transferência de um técnico armazene itens copiados de várias sessões.
    • Escolha Usar uma área de transferência exclusiva para cada sessão para garantir que o material copiado durante qualquer sessão possa ser colado no computador do técnico, mas nunca em outro cliente.
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo