Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .


Escolha executar o Rescue Applet ou Instant Chat no início de qualquer sessão com um PC ou Mac.

Nota: O Instant Chat é executado por padrão para todas as sessões com dispositivos PalmPre. Nenhuma configuração é necessária.
  1. Na Árvore da organização, selecione o canal ou Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Vá para a seção Miniaplicativo do cliente .
  4. Escolha um modo de corrida :
    • Escolha Usar Instant Chat para ativar todas as sessões do canal ou grupo selecionado como sessões de Instant Chat no modo somente bate-papo.
    • Escolha Padrão para ativar todas as sessões para o canal ou grupo selecionado como sessões padrão do Rescue Applet.
  5. Para o Rescue Applet padrão, você pode selecionar as seguintes opções:
    • Selecione Exibir página de download do miniaplicativo do cliente para mostrar aos clientes uma página da Web padrão que explica como fazer download do miniaplicativo.
    • Selecione Usar miniaplicativo do cliente ActiveX se desejar instalar um componente ActiveX no dispositivo do cliente que fará o download e executará automaticamente o miniaplicativo. Use este recurso para superar as restrições relacionadas ao download direto de arquivos .exe e para reduzir o número de etapas necessárias para estabelecer uma conexão.
      Restrição: Este método não funciona para clientes que usam o Internet Explorer 11 e superior, pois esses navegadores não permitem que arquivos .exe sejam executados a partir de um controle ActiveX.
  6. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos