Como solicitar ao cliente permissões no início da sessão

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 1:32 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .


Força o Rescue Applet a exibir uma caixa de diálogo de permissão antes que qualquer outra atividade de sessão ocorra. Caso contrário, os clientes serão avisados quando o técnico tentar uma ação remota pela primeira vez, como ao iniciar o controle remoto ou solicitar informações do sistema.

  1. Na Árvore da organização, selecione o canal ou Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Miniaplicativo do cliente , selecione Solicitar permissões ao cliente > Uma vez ao iniciar a sessão .
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
Depois de baixado, o miniaplicativo exibirá imediatamente uma caixa de diálogo solicitando que o cliente conceda permissão geral que permanece válida por toda a sessão.
Importante: Se o cliente negar a permissão na inicialização, ele será solicitado novamente para a permissão na próxima vez que o técnico tentar uma ação remota. Se o cliente aceitar a primeira solicitação, nenhuma outra solicitação será feita.

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