Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Força o Rescue Applet a exibir uma caixa de diálogo de permissão antes que qualquer outra atividade de sessão ocorra. Caso contrário, os clientes serão avisados quando o técnico tentar uma ação remota pela primeira vez, como ao iniciar o controle remoto ou solicitar informações do sistema.
- Na Árvore da organização, selecione o canal ou Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Miniaplicativo do cliente , selecione .
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
Depois de baixado, o miniaplicativo exibirá imediatamente uma caixa de diálogo solicitando que o cliente conceda permissão geral que permanece válida por toda a sessão.
Importante: Se o cliente negar a permissão na inicialização, ele será solicitado novamente para a permissão na próxima vez que o técnico tentar uma ação remota. Se o cliente aceitar a primeira solicitação, nenhuma outra solicitação será feita.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo