Recomendamos capturar o log de depuração do Console técnico ou o log do Mini Aplicativo de acordo com as instruções abaixo:
Coleta dos debug logs do Console do técnico
Feche o console técnico
1. Inicie o editor de registro usando o comando regedit (são necessários privilégios de administrador)
2. Navegue até [HKEY CURRENT USER>Software>LogMelnRescue>TechConsole]
3. Clique com o botão esquerdo do mouse em um espaço em branco clique em Novo>Valor da Cadeira de Caracteres nomeie o arquivo como DebugLog
Defina o valor da seguinte forma:
2fa;ic;proxy;pac;detailedwscommlog;loadurl;loadurlbody;mock;sessiondatapost;chattrafic;chatactionresults;th;resource;scripts;jsonws;mediasession;webrtc;lmirt;lmirttrace;sr;srf;re;col;mqtt
4. Reproduza o problema
5. Depois de reproduzir o problema, exporte os logs do Console técnico:
6. Ferramentas> Exportar logs de diagnóstico
Se não for possível exportar o log, por favor, compacte o conteúdo desta pasta e envie ao time da GoTo:
C:\Users\%userprofile%\AppData\LocalLow\LogMeIn Rescue
Importante! - Exclua a chave de registro DebugLog posteriormente.
IMPORTANTE!! - Certifique-se de que o arquivo exportado TCDiagnosticlogs contenha dentro dele o arquivo LMIRescueDebuglogger.log (Se faltar, os logs de depuração não foram habilitados com sucesso.)
Coleta de log do Mini Aplicativo do cliente
Clique com o botão esquerdo do mouse sobre a sessão ativa em que deseja coletar os logs do cliente em sua fila de chamados do Rescue na sequencia selecione a opção Registro de captura
Requer que o cliente já tenha dado as permissões de controle remoto, transferência de arquivos e as demais que são solicitadas ao inicio da sessão.
O Arquivo ficará salvo como Rescue.txt
Após realizar esse processo envie os arquivos gerados TCDiagnosticlogs e Rescue.txt ao time da GoTo para análise.
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