Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Aplique o horário de trabalho a um canal e defina o comportamento padrão em resposta às solicitações que chegam quando nenhum técnico está disponível.

  1. Na Árvore da Organização, selecione o canal com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Nenhum técnico disponível e Programação , escolha a hora de início e a hora de término do seu dia de trabalho.
  4. Escolha o fuso horário a ser associado ao horário de trabalho selecionado.
  5. Desmarque a caixa ao lado de cada dia que não deve ser um dia útil.
  6. Configure o comportamento padrão em resposta às sessões que chegam durante o horário comercial, quando nenhum técnico está disponível, e durante o horário não comercial .
    OpçãoDescrição
    Mantenha as sessões vivasEscolha Manter as sessões ativas se quiser que todas as sessões permaneçam em uma fila, mesmo que nenhum técnico esteja online e disponível.
    Notificar técnicos de sessões pendentes por e-mailSelecione Notificar técnicos sobre sessões pendentes por e-mail se desejar enviar um e-mail aos técnicos relevantes quando uma solicitação de suporte for recebida, mas nenhum técnico estiver conectado. Uma mensagem de e-mail de alerts@LogMeInRescue.com será enviada a todos os técnicos quem poderia lidar com este pedido de suporte.
    Aborte as sessões e mostre esta página da web ao clienteEscolha Abortar sessões e mostrar esta página da web para o cliente se desejar exibir uma página da web específica para o cliente quando nenhum técnico estiver disponível. Insira o URL da página da web a ser exibida na caixa correspondente.
  7. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para ativar o formulário para o canal atual.
    • Clique em Salvar configurações para todos os canais para aplicar as mesmas configurações a todos os canais em sua organização.