Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Aplique o horário de trabalho a um canal e defina o comportamento padrão em resposta às solicitações que chegam quando nenhum técnico está disponível.
- Na Árvore da Organização, selecione o canal com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Nenhum técnico disponível e Programação , escolha a hora de início e a hora de término do seu dia de trabalho.
- Escolha o fuso horário a ser associado ao horário de trabalho selecionado.
- Desmarque a caixa ao lado de cada dia que não deve ser um dia útil.
- Configure o comportamento padrão em resposta às sessões que chegam durante o horário comercial, quando nenhum técnico está disponível, e durante o horário não comercial .
Opção Descrição Mantenha as sessões vivas Escolha Manter as sessões ativas se quiser que todas as sessões permaneçam em uma fila, mesmo que nenhum técnico esteja online e disponível. Notificar técnicos de sessões pendentes por e-mail Selecione Notificar técnicos sobre sessões pendentes por e-mail se desejar enviar um e-mail aos técnicos relevantes quando uma solicitação de suporte for recebida, mas nenhum técnico estiver conectado. Uma mensagem de e-mail de [email protected] será enviada a todos os técnicos quem poderia lidar com este pedido de suporte. Aborte as sessões e mostre esta página da web ao cliente Escolha Abortar sessões e mostrar esta página da web para o cliente se desejar exibir uma página da web específica para o cliente quando nenhum técnico estiver disponível. Insira o URL da página da web a ser exibida na caixa correspondente. - Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para ativar o formulário para o canal atual.
- Clique em Salvar configurações para todos os canais para aplicar as mesmas configurações a todos os canais em sua organização.
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