Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
- Na Árvore da organização, selecione o canal ou Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Tempo limite , selecione uma das seguintes opções:
Opção Descrição Período de validade do código privado O período de tempo que um código PIN ou link permanece válido. Se um cliente tentar iniciar uma sessão após o término desse período, ele receberá uma mensagem informando que o código PIN ou o link expirou. As sessões de conexão vão expirar O período de tempo que uma sessão de conexão permanece válida. A sessão será removida da fila do Console técnico depois que o tempo especificado for excedido. As sessões de espera vão expirar O número de minutos após os quais uma sessão em espera (uma sessão em uma fila que ainda não foi atendida) é desconectada da fila de um técnico. A sessão é exibida em vermelho antes de ser removida. O período pode ser entre 1 e 999 minutos. Um valor 0 significa que as sessões nunca expirarão. Tempo limite ocioso da sessão ativa O número de minutos após os quais uma sessão ativa será encerrada se nenhuma ação for realizada pelo técnico ou cliente. Certos processos impedirão o tempo limite, incluindo o seguinte: um controle remoto aberto, compartilhamento de tela ou sessão do gerenciador de arquivos; uma transferência de arquivo pendente; uma caixa de diálogo de salvamento aberta; ou uma implantação de Calling Card pendente. O período pode ter qualquer duração entre 1 e 999 minutos. Um valor 0 significa que uma sessão ativa nunca atingirá o tempo limite. As sessões em espera nunca expiram. Alarmes de tempo limite Use cores predefinidas para destacar alarmes de sessão de tempo limite e espera. A conexão e / ou tempos de espera podem ser especificados em segundos, incluindo vários alarmes para escalar as sessões de espera no Console técnico. - Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
Como definir o tempo limite da sessão global
Tempo limite da sessão global define o período de tempo após o qual uma sessão é desconectada da fila do Console técnico.
O período de tempo limite pode ser definido entre 10 horas e 14 dias.
- Selecione a guia Configurações globais .
- Em Tempo limite da sessão global , defina o período de tempo após o qual uma sessão é desconectada da fila do Console técnico.
- Clique em Salvar alterações .
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