Termos e definições do Command Center

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 3:46 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Para obter informações sobre os termos e definições gerais do LogMeIn Rescue, consulte "Status de sessão no Console técnico do Rescue" em Status de sessão no Console técnico do Rescue .

Capacidade disponível
Capacidade total menos sessões ativas de técnicos pertencentes à unidade monitorada.
Capacidade
O número de sessões que um técnico pode realizar. Configurável no Rescue Administration Center (valor: 1-10).
Capacidade total
A capacidade total é a soma da capacidade de todos os técnicos pertencentes à unidade organizacional que está sendo monitorada. Por exemplo, para um Grupo de técnicos, a soma de todos os técnicos online no grupo é calculada. Para um rótulo, o cálculo considera todos os Grupos de técnicos atribuídos a um determinado rótulo, além de todos os Grupos de técnicos pertencentes aos canais atribuídos ao rótulo, excluindo quaisquer técnicos cuja atribuição a um determinado canal foi revogada.
Usava
Capacidade total menos a capacidade disponível.
Corrida
O número de sessões de um determinado tipo (privado ou canal) que foram selecionadas e estão em um status que permite que um técnico trabalhe com elas no Console técnico.
Esperando
O número de sessões de um determinado tipo (privado ou canal) em status de espera no Console técnico.
Entrada
O número de sessões de um determinado tipo (privado ou canal) sendo transferidas para a unidade visualizada.
Extrovertido
O número de sessões de um determinado tipo (privado ou canal) sendo transferidas da unidade visualizada.
Perdido
Sessões que alcançaram o status Aguardando, mas não se tornaram Ativas. Isso inclui:
  • Sessões fechadas pelo cliente antes da retirada
  • Sessões que expiraram após o tempo de espera
    Lembre-se: O tempo limite da sessão de espera é configurável no Centro de Administração. Para obter informações, consulte "Como definir tempos limite e avisos" no Guia do usuário da Central de administração do LogMeIn Rescue .
Fechadas
Sessões que foram retomadas e encerradas.
Nota: Apenas são calculadas as sessões que foram fechadas após a hora de início definida em Configurações > Hora de redefinição . (Para obter detalhes, consulte a seção Como definir o período de coleta de dados de monitoramento ).
Valor do primeiro chat
O período de tempo desde o início da sessão até que a primeira mensagem de bate-papo seja enviada pelo técnico. Isso inclui o tempo de espera.
Nota: O primeiro valor de bate-papo não é calculado para sessões no status Colaboração.
SL (% de nível de serviço)
(Número de sessões em que (valor do primeiro bate-papo - tempo de conexão) está abaixo do valor do primeiro bate-papo configurado / (número de sessões selecionadas + número de sessões perdidas)) * 100

Casos especiais para sessões sem chat (portanto, com um valor de primeiro chat de 0):

  • Sessões fechadas sem uma mensagem de chat do técnico são consideradas no denominador da fórmula SL acima, mas não são consideradas no numerador.
  • As sessões ativas sem uma mensagem de bate-papo de um técnico que ainda não atingiram o valor de Primeiro bate-papo configurado são excluídas do numerador e do denominador da fórmula SL acima. Ou seja, essas sessões não são consideradas para o cálculo do SL.
  • Sessão ativa sem uma mensagem de chat de um técnico que já atingiu o primeiro valor de chat configurado são consideradas no denominador da fórmula SL acima, mas não são consideradas no numerador.
Tempo de espera
A duração da sessão no status Aguardando. (Hora de coleta menos hora de início)
Tempo médio de espera
Média de tempo de espera calculando sessões no estado Aguardando.
Tempo máximo de espera
O tempo de espera mais longo calculando sessões no estado Aguardando.
Tempo de manuseio
  1. Se a sessão foi retirada e fechada: hora de fechamento menos hora de retirada
  2. Se a sessão foi retirada, mas não foi encerrada: Hora atual menos hora de retirada
  3. Se a sessão não foi retirada nem encerrada: 0
Média de tempo de manuseio
Tempo médio de atendimento para todas as sessões.
Tempo máximo de manuseio
A duração da sessão com o tempo em tratamento mais longo.
% De sessões abandonadas
(Sessões perdidas / todas as sessões (incluindo ativas e fechadas)) * 100.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo