Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Para obter informações sobre os termos e definições gerais do LogMeIn Rescue, consulte "Status de sessão no Console técnico do Rescue" em Status de sessão no Console técnico do Rescue .
- Capacidade disponível
- Capacidade total menos sessões ativas de técnicos pertencentes à unidade monitorada.
- Capacidade
- O número de sessões que um técnico pode realizar. Configurável no Rescue Administration Center (valor: 1-10).
- Capacidade total
- A capacidade total é a soma da capacidade de todos os técnicos pertencentes à unidade organizacional que está sendo monitorada. Por exemplo, para um Grupo de técnicos, a soma de todos os técnicos online no grupo é calculada. Para um rótulo, o cálculo considera todos os Grupos de técnicos atribuídos a um determinado rótulo, além de todos os Grupos de técnicos pertencentes aos canais atribuídos ao rótulo, excluindo quaisquer técnicos cuja atribuição a um determinado canal foi revogada.
- Usava
- Capacidade total menos a capacidade disponível.
- Corrida
- O número de sessões de um determinado tipo (privado ou canal) que foram selecionadas e estão em um status que permite que um técnico trabalhe com elas no Console técnico.
- Esperando
- O número de sessões de um determinado tipo (privado ou canal) em status de espera no Console técnico.
- Entrada
- O número de sessões de um determinado tipo (privado ou canal) sendo transferidas para a unidade visualizada.
- Extrovertido
- O número de sessões de um determinado tipo (privado ou canal) sendo transferidas da unidade visualizada.
- Perdido
- Sessões que alcançaram o status Aguardando, mas não se tornaram Ativas. Isso inclui:
- Sessões fechadas pelo cliente antes da retirada
- Sessões que expiraram após o tempo de esperaLembre-se: O tempo limite da sessão de espera é configurável no Centro de Administração. Para obter informações, consulte "Como definir tempos limite e avisos" no Guia do usuário da Central de administração do LogMeIn Rescue .
- Fechadas
- Sessões que foram retomadas e encerradas.Nota: Apenas são calculadas as sessões que foram fechadas após a hora de início definida em . (Para obter detalhes, consulte a seção Como definir o período de coleta de dados de monitoramento ).
- Valor do primeiro chat
- O período de tempo desde o início da sessão até que a primeira mensagem de bate-papo seja enviada pelo técnico. Isso inclui o tempo de espera.Nota: O primeiro valor de bate-papo não é calculado para sessões no status Colaboração.
- SL (% de nível de serviço)
- (Número de sessões em que (valor do primeiro bate-papo - tempo de conexão) está abaixo do valor do primeiro bate-papo configurado / (número de sessões selecionadas + número de sessões perdidas)) * 100
Casos especiais para sessões sem chat (portanto, com um valor de primeiro chat de 0):
- Sessões fechadas sem uma mensagem de chat do técnico são consideradas no denominador da fórmula SL acima, mas não são consideradas no numerador.
- As sessões ativas sem uma mensagem de bate-papo de um técnico que ainda não atingiram o valor de Primeiro bate-papo configurado são excluídas do numerador e do denominador da fórmula SL acima. Ou seja, essas sessões não são consideradas para o cálculo do SL.
- Sessão ativa sem uma mensagem de chat de um técnico que já atingiu o primeiro valor de chat configurado são consideradas no denominador da fórmula SL acima, mas não são consideradas no numerador.
- Tempo de espera
- A duração da sessão no status Aguardando. (Hora de coleta menos hora de início)
- Tempo médio de espera
- Média de tempo de espera calculando sessões no estado Aguardando.
- Tempo máximo de espera
- O tempo de espera mais longo calculando sessões no estado Aguardando.
- Tempo de manuseio
- Se a sessão foi retirada e fechada: hora de fechamento menos hora de retirada
- Se a sessão foi retirada, mas não foi encerrada: Hora atual menos hora de retirada
- Se a sessão não foi retirada nem encerrada: 0
- Média de tempo de manuseio
- Tempo médio de atendimento para todas as sessões.
- Tempo máximo de manuseio
- A duração da sessão com o tempo em tratamento mais longo.
- % De sessões abandonadas
- (Sessões perdidas / todas as sessões (incluindo ativas e fechadas)) * 100.
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