Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Um administrador principal pode personalizar a aparência e o conteúdo do Calling Card na guia Calling Card.

  1. Selecione a guia Calling Card .
  2. Edite as seguintes opções, conforme necessário.
    OpçãoDescrição
    Nome da AplicaçãoComo o miniaplicativo será nomeado no dispositivo do usuário. Escolha um nome que seja fácil para seus clientes se identificarem com sua organização.
    Cor da barra de menu, cor do textoEssas configurações determinam a cor da barra de menus e o texto que aparece na barra. É importante garantir que essas duas cores apresentem um alto contraste para garantir que o texto seja claramente visível.
    FronteiraDefina a cor da borda e sua largura em pixels.
    RodapéDefina a cor e a altura do rodapé em pixels.
    Arquivo de íconeO ícone em que um cliente clica para abrir o Calling Card. O tamanho máximo do arquivo é de 50 kilobytes. O formato do arquivo deve ser .ico.
    LogotipoO logotipo mostrado no canto superior direito do Calling Card assim que a conexão com o técnico for estabelecida. Baixe o modelo para ver uma amostra que atende a todos os requisitos de formato.
    Imagem de cabeçalhoA imagem do cabeçalho mostrada na parte superior do Calling Card. O tamanho máximo do arquivo é 100 kilobytes. O formato do arquivo deve ser .bmp, .png ou .jpg.
    fundoA imagem exibida no plano de fundo do Calling Card. O tamanho máximo do arquivo é 100 kilobytes. O formato do arquivo deve ser .bmp, .png ou .jpg.
    URL de ajudaVocê pode fornecer instruções aos seus clientes sobre o Calling Card. O URL da Ajuda deve apontar para essas instruções.
    Desativar URL de ajudaSelecione esta opção se não quiser exibir o item de menu Ajuda no Calling Card.
    Texto do rodapé e linksHá um espaço no rodapé do Calling Card para incluir até cinco hiperlinks para outros sites. Você deve manter o texto o mais breve possível, pois o espaço entre linhas pode se tornar um problema se você usar todos os cinco links ou nomes de link longos.
    Termos e CondiçõesUse os campos Termos e Condições para configurar um link personalizado para os Termos e Condições da sua organização ou outro texto jurídico.
    Texto antes do formulárioUse esses campos para especificar até três linhas de texto que serão vistas na parte superior do Calling Card. Exemplo: “Por favor, preencha todos os campos e clique em Conectar para entrar em contato com um técnico”
    Texto após formulárioUse este campo para especificar uma linha de texto que será vista na parte inferior da caixa de diálogo Conexão do Calling Card ao Suporte Remoto. Exemplo: “Obrigado!”
    Os campos personalizadosEscolha quais campos de entrada incluir na interface do Calling Card. Os campos personalizados são nomeados na guia Configurações globais.
    Nota: Selecione Reter texto para preservar os valores inseridos pelo cliente. Ou seja, da próxima vez que o cliente iniciar o Calling Card, os valores inseridos anteriormente serão retidos.
    Linhas de códigoNa página de conexão do código PIN, você pode especificar até três linhas de texto para explicar ao usuário o que ele deve fazer para preencher o formulário corretamente. Exemplo: “Por favor, digite o código PIN de 6 dígitos fornecido por seu técnico”
    Métodos de conexão suportadosO Calling Card pode ser usado para iniciar sessões de canal, sessões de código PIN (Privadas) ou ambas.
    Método de conexão padrãoDefina o método de conexão a ser exibido por padrão quando o Calling Card for aberto. Se os dois métodos de conexão estiverem ativos, o cliente poderá alternar entre os métodos usando o menu Conectar no Calling Card.
    Validação de ID da empresaSelecione esta opção para garantir que o Calling Card aceite apenas códigos PIN criados pela mesma organização de suporte que instalou o Calling Card.

    opção de validação da ID da empresa é selecionada por padrão.

  3. Clique em Salvar alterações .
Observação: o nome da sua organização aparecerá no Calling Card conforme inserido no campo Organização da página Minha conta > Modificar informações de contato . O logotipo "Powered by LogMeIn Rescue" não pode ser personalizado.
Dica: Depois de fazer alterações, use o botão Regenerar na guia Canal para regenerar o instalador. O mesmo ID de referência é usado. Você não precisará informar seus clientes sobre a atualização, porque o aplicativo Calling Card será atualizado automaticamente quando iniciado. A exceção a isso é se você colocar o instalador em algum lugar do seu site para que seus clientes baixem. Este instalador não será atualizado. No entanto, depois de baixado e executado por seus clientes, ele será atualizado automaticamente. Se o instalador original for excluído, use Regenerate para reinstalar uma cópia idêntica do instalador em seu disco rígido local.