Como implantar o Calling Card no computador de um cliente

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 2:04 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Instale o Calling Card no PC do cliente a partir do Console técnico.

Requisitos:
  • O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para implantar o Calling Card
  • Um Administrador do Rescue já deve ter aplicado um Calling Card ao Grupo de técnicos do agente
  • A sessão deve estar ativa
  • O Calling Card não pode ser implantado em um Mac
  1. Clique na guia Calling Card .
    Lembre-se: essa tarefa é executada no Console técnico.
  2. Selecione uma das seguintes opções:
    • Selecione Iniciar Calling Card imediatamente após a instalação se desejar que o aplicativo Calling Card seja executado depois de instalado com sucesso no computador do cliente
    • Selecione Iniciar Calling Card sempre que o dispositivo remoto for iniciado para definir o aplicativo Calling Card para abrir toda vez que o dispositivo de destino for iniciado
      Dica: os clientes podem limpar essa configuração na guia Configurações> Geral do Calling Card.
  3. Clique em Instalar Calling Card .
    O instalador do Calling Card é implantado e executado. O cliente pode ser solicitado a dar permissão para implantar o instalador. Em caso afirmativo, peça ao cliente para aceitar a implantação.
Assim que a instalação for concluída, o cliente poderá iniciar sessões por meio do Calling Card.

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