Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório retorna dados de desempenho individuais para cada membro da unidade selecionada para o período selecionado.

Cada linha representa um técnico.

Nome Técnico
O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
ID técnico
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Email do técnico
O endereço de e-mail do técnico, conforme registrado no campo E - mail da guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Tempo total de login
Por técnico, o tempo total gasto conectado ao Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Número de Sessões
Por técnico, o número de sessões tratadas. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Número de sessões por hora
Por técnico, o número de sessões dividido pelo tempo total de login. Use esse valor para avaliar quantas sessões um técnico pode gerenciar em uma hora. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Velocidade Média de Retirada
Por técnico, o tempo médio decorrido entre o início do status Aguardando e o início da sessão pelo técnico. Da perspectiva do cliente, esse é o período de tempo que o cliente vê a mensagem Esperando por um técnico . Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Duração média
Por técnico, a duração média da sessão. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo Médio de Trabalho
Tempo de trabalho é o tempo real de utilização do Console técnico durante uma sessão. É o tempo gasto realmente usando a funcionalidade do Console técnico: (1) a sessão deve ser selecionada, (2) com uma conexão ativa com o miniaplicativo, (3) com o Console técnico em foco e (4) o status do técnico não deve estar longe. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Sessão mais longa
Por técnico, a duração da única sessão mais longa. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo Ativo Total
Por técnico, o tempo acumulado gasto no status Ativo para todas as sessões. O tempo ativo é medido do pickup (status Ativo) até o fechamento (status Fechado), excluindo Hold Time, Time in Transfer, Rebooting Time e Reconnecting Time. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo Total de Trabalho
Tempo de trabalho é o tempo real de utilização do Console técnico durante uma sessão. É o tempo gasto realmente usando a funcionalidade do Console técnico: (1) a sessão deve ser selecionada, (2) com uma conexão ativa com o miniaplicativo, (3) com o Console técnico em foco e (4) o status do técnico não deve estar longe. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.