Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Este relatório retorna dados de desempenho individuais para cada membro da unidade selecionada para o período selecionado.
Cada linha representa um técnico.
- Nome Técnico
- O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- ID técnico
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Email do técnico
- O endereço de e-mail do técnico, conforme registrado no campo E - mail da guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Tempo total de login
- Por técnico, o tempo total gasto conectado ao Console técnico. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Número de Sessões
- Por técnico, o número de sessões tratadas. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Número de sessões por hora
- Por técnico, o número de sessões dividido pelo tempo total de login. Use esse valor para avaliar quantas sessões um técnico pode gerenciar em uma hora. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Velocidade Média de Retirada
- Por técnico, o tempo médio decorrido entre o início do status Aguardando e o início da sessão pelo técnico. Da perspectiva do cliente, esse é o período de tempo que o cliente vê a mensagem Esperando por um técnico . Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Duração média
- Por técnico, a duração média da sessão. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Tempo Médio de Trabalho
- Tempo de trabalho é o tempo real de utilização do Console técnico durante uma sessão. É o tempo gasto realmente usando a funcionalidade do Console técnico: (1) a sessão deve ser selecionada, (2) com uma conexão ativa com o miniaplicativo, (3) com o Console técnico em foco e (4) o status do técnico não deve estar longe. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Sessão mais longa
- Por técnico, a duração da única sessão mais longa. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Tempo Ativo Total
- Por técnico, o tempo acumulado gasto no status Ativo para todas as sessões. O tempo ativo é medido do pickup (status Ativo) até o fechamento (status Fechado), excluindo Hold Time, Time in Transfer, Rebooting Time e Reconnecting Time. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Tempo Total de Trabalho
- Tempo de trabalho é o tempo real de utilização do Console técnico durante uma sessão. É o tempo gasto realmente usando a funcionalidade do Console técnico: (1) a sessão deve ser selecionada, (2) com uma conexão ativa com o miniaplicativo, (3) com o Console técnico em foco e (4) o status do técnico não deve estar longe. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo