Relatório de pesquisa do cliente (lista tudo)

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 8:52 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório retorna os resultados de pesquisas individuais com clientes enviadas em resposta a sessões conduzidas por membros da unidade selecionada durante o período selecionado.

Cada linha representa uma pesquisa enviada.

Fonte
O nome de cada canal ou Grupo de técnicos para o qual uma Pesquisa com o cliente foi ativada na guia Configurações > seção Pesquisa com o cliente . O valor Técnicos é retornado quando uma pesquisa global é atribuída a todos os técnicos de uma organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Identificação de sessão
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Encontro
A data e hora em que o técnico encerrou a sessão. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
[Nome]
O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Configurações globais > Campos personalizados > Nome para o campo de nome . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
[Colunas de pesquisa]
Essas colunas variáveis mostrarão as respostas às perguntas da pesquisa definidas na guia Configurações na seção Pesquisa com o cliente.
Respostas abertas
Se as respostas abertas forem selecionadas em Configurações > Pesquisa com o cliente > Editar , a coluna exibirá a resposta literal enviada pelo cliente.
Suspenso
Se o menu suspenso for selecionado em Configurações > Pesquisa com o cliente > Editar , a coluna exibe o valor numérico correspondente à resposta predefinida configurada. (Por exemplo, 1 corresponde à primeira resposta predefinida da lista suspensa, enquanto 2 corresponde à segunda e assim por diante.)
Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Nome Técnico
O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
ID técnico
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Email do técnico
O endereço de e-mail do técnico. Para técnicos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo