Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Se informações confidenciais forem comunicadas durante uma sessão, os administradores principais podem optar por excluir o log de bate-papo da sessão, excluindo, assim, os dados confidenciais do relatório de log de bate-papo.

  1. Quando conectado como administrador principal, vá para a árvore da organização e selecione uma unidade organizacional.
  2. Selecione a guia Relatórios .
  3. Em Report Area , selecione Chatlog .
  4. Encontre as sessões com logs de bate-papo que deseja excluir:
    • Opção 1. Se você precisar excluir o log de bate-papo de várias sessões ou não souber a ID de sessão exata, deverá primeiro gerar o relatório de log de bate-papo em formato HTML . Para obter instruções passo a passo, consulte Como gerar um relatório .
    • Opção 2. Se você já sabe o ID da sessão de uma única sessão, insira-o no campo ID da sessão e clique em Localizar .
  5. Na coluna Excluir , clique no ícone da lixeira para cada sessão apropriada.
    O chatlog de cada sessão selecionada é enfileirado para exclusão. Os logs de bate-papo não são excluídos imediatamente.
    Dica: se mudar de ideia, você pode revogar qualquer exclusão em 24 horas clicando neste ícone na coluna Excluir.
Os logs de bate-papo são excluídos 24 horas a partir do momento em que são colocados na fila para exclusão. As exclusões pendentes são relatadas no relatório Chatlog; os logs de bate-papo excluídos não.