Como alterar a qualidade da cor da tela do cliente

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Wed, 16 Dec 2020 na (o) 10:07 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Selecione uma configuração inferior para otimizar a quantidade de informações transferidas durante o controle remoto ou selecione uma configuração superior para melhorar a qualidade da imagem.

  1. Na barra de ferramentas Controle remoto, clique no botão Exibir configurações .
    As opções de qualidade de cor são exibidas.
  2. Selecione a configuração apropriada.
    Dica: Escolha Ajustar automaticamente as configurações de cores para permitir que o LogMeIn detecte a configuração ideal.
    • Muito baixo - (escala de cinza) Isso é melhor se você estiver usando uma conexão lenta, como um modem dial-up
    • Baixo - Esta configuração oferece excelente desempenho com qualidade de cor aceitável
    • Médio - Esta configuração oferece um bom equilíbrio entre desempenho e qualidade de cor
    • Alto - esta configuração oferece excelente reprodução de cores, mas desempenho potencialmente mais lento
    • Auto - Escolha Auto para permitir que o LogMeIn Rescue detecte a configuração ideal
  3. Sua seleção é aplicada imediatamente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo