Como gerenciar a permissão de gravação de sessão

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 2:54 PM por Ricardo Cavasin

Os administradores do Rescue Live podem controlar quais recursos e ferramentas os agentes e clientes podem acessar durante as sessões do Rescue Live Lens . A gravação da sessão pode ser habilitada / desabilitada no nível do grupo de usuários.

  1. Faça login no Rescue Admin Center .
    Nota: Essa permissão pode ser configurada atualmente no Rescue Admin Center, que não deve ser confundido com o Rescue Live Admin Center.
  2. Na Árvore da organização (no painel esquerdo), selecione o grupo para o qual deseja gerenciar a gravação de tela.
  3. Selecione a guia Configurações .
  4. Na seção Gravação de tela , encontre a opção Gravação de tela forçada .
    • Selecionar esta opção significa que todas as sessões conduzidas por membros deste grupo serão gravadas.
    • Quando esta opção não é selecionada, nenhuma sessão conduzida por membros deste grupo será gravada.
    Nota: O forçado gravação de tela configuração também controla se as sessões de controle remoto de resgate são gravadas. Uma configuração de gravação separada para o Rescue Live Lens está em desenvolvimento para melhor granularidade entre o Rescue e o Rescue Live Lens .
  5. Salve suas alterações.
Nota: Outras configurações na seção Gravação de tela se aplicam apenas à sessão do Rescue, ou seja, não afetam as sessões do Rescue Live Lens .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo