O que o cliente pode fazer?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 11:21 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Durante uma sessão do Rescue Lens, o cliente pode realizar as seguintes ações.

Figura 1. Lente conforme experimentada pelo cliente

Bate-papo
O cliente pode conversar com o técnico. O cliente pode estender e minimizar o diálogo de bate-papo na tela do dispositivo móvel deslizando para cima ou para baixo.
desconectar
O cliente pode se desconectar a qualquer momento durante a sessão.
Pausar streaming
O cliente pode pausar o streaming a qualquer momento durante a sessão.

Quando o cliente toca em Pausar transmissão , apenas a transmissão da câmera é interrompida, a sessão de suporte permanece ativa no Console técnico.

O fluxo da câmera também é pausado quando o Rescue Lens vai para o fundo.

Silenciar / Reativar áudio
Para sessões do Lens usando áudio, o cliente pode silenciar o microfone.
Importante: a conexão de áudio do Lens é silenciada automaticamente no caso de uma chamada recebida para o dispositivo do cliente.
Ligar a lanterna
Ao trabalhar em um ambiente escuro, o cliente pode tocar neste botão para ativar a lanterna de seu dispositivo.
Restrição: Em dispositivos Android, a lanterna está disponível apenas durante um stream de câmera ativo.

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