Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Durante uma sessão do Rescue Lens, o cliente pode realizar as seguintes ações.
Figura 1. Lente conforme experimentada pelo cliente
- Bate-papo
- O cliente pode conversar com o técnico. O cliente pode estender e minimizar o diálogo de bate-papo na tela do dispositivo móvel deslizando para cima ou para baixo.
- desconectar
- O cliente pode se desconectar a qualquer momento durante a sessão.
- Pausar streaming
- O cliente pode pausar o streaming a qualquer momento durante a sessão.
Quando o cliente toca em Pausar transmissão , apenas a transmissão da câmera é interrompida, a sessão de suporte permanece ativa no Console técnico.
O fluxo da câmera também é pausado quando o Rescue Lens vai para o fundo.
- Silenciar / Reativar áudio
- Para sessões do Lens usando áudio, o cliente pode silenciar o microfone.Importante: a conexão de áudio do Lens é silenciada automaticamente no caso de uma chamada recebida para o dispositivo do cliente.
- Ligar a lanterna
- Ao trabalhar em um ambiente escuro, o cliente pode tocar neste botão para ativar a lanterna de seu dispositivo.Restrição: Em dispositivos Android, a lanterna está disponível apenas durante um stream de câmera ativo.
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