O que o cliente pode fazer?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 2:41 PM por Ricardo Cavasin

Durante uma sessão do Rescue Live Lens , o cliente pode realizar as seguintes ações.

Saída
O cliente pode encerrar a sessão a qualquer momento durante a sessão, tocando no ícone Sair.
Pausar streaming
O cliente pode pausar o streaming a qualquer momento durante a sessão.
Importante: Quando o cliente toca no ícone Pausar transmissão, apenas a transmissão da câmera é interrompida, a sessão permanece ativa no console da web do agente.
Áudio mudo / não mudo
O cliente pode silenciar seu microfone a qualquer momento durante uma sessão tocando no ícone de áudio Silenciar / Ativar.
Importante: a conexão de áudio é silenciada automaticamente no caso de uma chamada recebida para o dispositivo do cliente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo