Quando você ativa o código de segurança por e-mail para sua conta do LogMeIn, cada vez que você faz login, é enviado um e-mail contendo um código de segurança que deve ser inserido para acessar sua conta.
Observação: esse recurso não deve ser confundido com códigos de verificação em duas etapas que você pode receber por e-mail. Consulte a verificação em duas etapas .
Para ativar códigos de segurança por e-mail para sua conta LogMeIn:
- Faça login em sua conta usando sua ID LogMeIn (endereço de e-mail) e senha.A página Computadores é exibida.
- Na parte superior da página, clique em .A página Segurança é exibida.
- Em Segurança , selecione Código de segurança enviado por e-mail .
- Insira um único endereço de e - mail para o qual um código deve ser enviado no login.Dica: A conta de e-mail deve ser acessível de um dispositivo sem fio para garantir que você receba o código prontamente, onde quer que esteja.
- Clique em Salvar .Um código de segurança de teste é enviado ao endereço definido.
- Acesse sua conta de e-mail e localize o e-mail do LogMeIn.com Auto-Mailer com o assunto Código de teste enviado por e-mail : xxxx-xxxx .
- Insira o código do e-mail no campo Código de teste .
Cada código pode ser usado apenas uma vez.
O recurso de código de segurança enviado por e-mail agora está ativado.
No próximo login em sua conta, você receberá um e-mail do LogMeIn.com Auto-Mailer com o assunto Seu código de segurança LogMeIn: xxxx-xxxx . Insira este código no campo Código de segurança no site LogMeIn quando solicitado.
Dica: os códigos de segurança enviados por e - mail são válidos apenas por 30 minutos.
Para desativar o recurso, vá para a página Segurança , limpe a opção Código de segurança enviado por e-mail e salve sua alteração.
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