Quando você ativa o código de segurança por e-mail para sua conta do LogMeIn, cada vez que você faz login, é enviado um e-mail contendo um código de segurança que deve ser inserido para acessar sua conta.

Observação: esse recurso não deve ser confundido com códigos de verificação em duas etapas que você pode receber por e-mail. Consulte a verificação em duas etapas .

Para ativar códigos de segurança por e-mail para sua conta LogMeIn:

  1. Faça login em sua conta usando sua ID LogMeIn (endereço de e-mail) e senha.
    página Computadores é exibida.
  2. Na parte superior da página, clique em Configurações > Segurança .
    página Segurança é exibida.
  3. Em Segurança , selecione Código de segurança enviado por e-mail .
  4. Insira um único endereço de e - mail para o qual um código deve ser enviado no login.
    Dica: A conta de e-mail deve ser acessível de um dispositivo sem fio para garantir que você receba o código prontamente, onde quer que esteja.
  5. Clique em Salvar .
    Um código de segurança de teste é enviado ao endereço definido.
  6. Acesse sua conta de e-mail e localize o e-mail do LogMeIn.com Auto-Mailer com o assunto Código de teste enviado por e-mail : xxxx-xxxx .
  7. Insira o código do e-mail no campo Código de teste .

    Cada código pode ser usado apenas uma vez.

    O recurso de código de segurança enviado por e-mail agora está ativado.
No próximo login em sua conta, você receberá um e-mail do LogMeIn.com Auto-Mailer com o assunto Seu código de segurança LogMeIn: xxxx-xxxx . Insira este código no campo Código de segurança no site LogMeIn quando solicitado.
Dica: os códigos de segurança enviados por e - mail são válidos apenas por 30 minutos.

Para desativar o recurso, vá para a página Segurança , limpe a opção Código de segurança enviado por e-mail e salve sua alteração.