Freshcaller fornece um conjunto de mensagens ou saudações padrão que você pode usar para diferentes cenários de call center. Além disso, você também pode criar mensagens personalizadas de acordo com o nome da sua empresa ou marca. Por exemplo, você pode criar mensagens personalizadas para reproduzir se um cliente ligar fora do horário comercial ou durante um feriado. Você também pode gravar ou fazer upload de músicas diferentes como toque para cada número da sua conta.


    Para criar uma nova mensagem personalizada:


  • Faça login em sua conta Freshcaller.
  • Vá para Configurações de administrador > Mensagens. Você pode ver a lista de mensagens padrão aqui.


  • Clique na opção Nova Mensagem.


  • Digite o nome da mensagem.
  • Selecione o tipo de mensagem a ser criada. As opções são:



Gravar: Clique nesta opção para gravar uma mensagem em sua voz. Clique no botão Gravar

Upload: Use esta opção para fazer upload de uma mensagem ou música pré-gravada. O tamanho do arquivo terá que ser menor do que 5 MB.

Texto para fala: Digite sua mensagem na caixa de texto fornecida e selecione entre voz masculina ou feminina para reproduzir a mensagem de texto para fala.


Além disso, selecione o idioma no qual deseja reproduzir a mensagem de texto em fala.






  • Clique em Salvar alterações .



Dica: Configurando uma mensagem em branco 

Mensagens em branco podem ser usadas para fornecer uma transição perfeita para seus clientes durante uma chamada, sem reproduzir uma mensagem de boas-vindas, espera ou correio de voz. 

Para configurar uma mensagem em branco, selecione texto para fala como o tipo de mensagem (consulte a etapa 5) e insira um ponto (.)