Configurações

Adicionando ou recarregando seus créditos de telefone
    Os créditos telefônicos são valores em dinheiro pré-pagos que você pode adicionar / comprar com antecedência. Freshcaller usa seus créditos telefônic...
Qui, 25 Fev, 2021 at 3:01 PM
Configurando Seu Horário Comercial
    O horário comercial define o horário de trabalho de uma organização. Como uma empresa de call center, você pode ter equipes diferentes atendendo c...
Qui, 25 Fev, 2021 at 3:39 PM
Criação de mensagens e saudações personalizadas
    Freshcaller fornece um conjunto de mensagens ou saudações padrão que você pode usar para diferentes cenários de call center. Além disso, você tam...
Qui, 25 Fev, 2021 at 3:46 PM
Transferindo seu número existente
    Freshcaller permite que você transfira seus números existentes para Freshcaller de qualquer provedor de telefonia em nuvem existente. Dessa forma,...
Qui, 25 Fev, 2021 at 4:08 PM
Configurando filas de chamadas
 A fila de chamadas é um recurso de gerenciamento de fluxo de chamadas que pode ser atribuído a qualquer número em sua conta Freshcaller. Todas a...
Qui, 25 Fev, 2021 at 4:15 PM
Configurando filas de espera
    A configuração da fila de espera está disponível dentro de uma fila de chamadas e permite que você coloque suas chamadas na fila de espera Se os s...
Qui, 25 Fev, 2021 at 4:24 PM
Configurando Opções de Gravação de Chamadas
    Freshcaller grava todas as suas chamadas de entrada e saída por padrão, no entanto, como administrador, você pode configurar como deseja gravar a...
Qui, 25 Fev, 2021 at 4:28 PM