Como faço para usar o estacionamento de chamadas?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Tue, 10 Aug 2021 na (o) 09:13 AM por Ricardo Cavasin

Estacione virtualmente as chamadas em espera e atenda-as de qualquer dispositivo, independentemente de suas atribuições de linha.

 Dica: há um número ilimitado de vagas de estacionamento disponíveis e podem ser atribuídas manualmente ou pelo sistema.
DispositivoComo
GoToConnect Desktop e WebAssista vídeo 
 Nota: para visualizar os locais de estacionamento para chamadas, clique na sua imagem de perfil na barra lateral esquerda e vá para > Configurações > Exibir locais para chamadas estacionadas .
  1. Durante uma chamada ativa, clique em Estacionar .
  2. Na nova janela, selecione a vaga de estacionamento de chamadas que deseja usar ou digite uma vaga de estacionamento personalizada (qualquer número de dígitos, mas não pode começar com 0) e clique em Estacionar chamada . Se você estacionar uma chamada em um local ocupado, a chamada será transferida de volta para você.
  3. Para atender uma chamada estacionada nos pontos 1 a 5, clique com o botão direito no número do ponto na barra lateral esquerda e clique em Ligar * 37x . Para atender uma chamada estacionada em vagas6 e acabou, disque * 37 + número de vaga de estacionamento personalizado. 
     Nota: As chamadas estacionadas permanecerão em espera até que alguém as atenda ou o tempo limite de estacionamento da chamada expire (a chamada é então roteada de volta para a pessoa original que a estacionou).
GoToConnect Mobile & Desk PhoneAssista vídeo 
 Observação:
  • Você pode monitorar a presença de um local de estacionamento de chamadas designado para ver quando uma chamada está esperando por você.
  • Este recurso é compatível apenas com Cisco MPP, Polycom e Yealink.

Estacione em um local atribuído pelo usuário

  1. Transferência cega para* 37 + número da vaga de estacionamento (qualquer número de dígitos, mas não pode começar com 0Por exemplo, para estacionar uma chamada no local1, às cegas transfira a chamada para * 371
     Observação:
    • Se você transferir às cegas uma chamada para um local ocupado, a chamada será transferida de volta para o seu telefone.
    • Alguns telefones não suportam transferência cega. Consulte o guia do seu telefone para obter mais informações.

Estacione em um local designado pelo sistema

  1. Transferência quente para* 37 (não transfira a chamada antes que o sistema diga onde a chamada está estacionada).
  2. O sistema irá notificá-lo onde a chamada está estacionada.
  3. Conclua a transferência.

Atender uma chamada estacionada

  1. Dial * 37 + número da vaga de estacionamento. 
     Nota: As chamadas estacionadas permanecerão em espera até que alguém as atenda ou o tempo limite de estacionamento da chamada expire (a chamada é então roteada de volta para a pessoa original que a estacionou).

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