Se você está enfrentando o problema de clicar para abrir o calling card e nada acontece (o aplicativo não lhe dá nenhum retorno ou mensagem de erro) Esse artigo irá lhe ajudar a corrigir essa situação.
O calling card por padrão trabalha com um arquivo chamado "params.txt" ele fica localizado na pasta C:\Users\USUÁRIO\AppData\Local\LogMeIn Rescue Calling Card\8godf6 (Esse código "8godf6" será diferente no seu caso.. ele faz menção ao id de indicação do seu calling card lá no centro de administração, serve para identifica-lo)
Esse arquivo "params.txt" pode estar sendo alterado por alguma política de processo de software ou script que inspeciona os arquivos do Calling Card algum antivírus, software de segurança, inspetor de pacote e / ou processo de limpeza.
Essa alteração no arquivo gera o problema onde o software não abre.
Para corrigir exclua o arquivo params.txt e tente abrir novamente o calling card, se o mesmo funcionar ele irá gerar um novo arquivo params.txt
Adicione uma regra de exceção no seu antivírus, software de segurança, ou inspetor de pacote que utilize para evitar a modificação desse arquivo.
Você também pode optar por atualizar seu calling card para a versão beta, ela não gera o arquivo params.txt e portanto não lhe causará essa falha.
Acesse o centro de administração do Rescue pela página beta.logmeinrescue.com
Selecione a guia organização, selecione o canal onde você gerou esse calling card que está apresentando problemas
Você deve reinstalar o calling card no computador afetado a partir deste novo instalador.
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