Funcionalidades

Como funciona o "Horário comercial" no Freshdesk
Para acessar essas configurações basta clicar em Admin > Horário comercial: Não faz sentido que seu helpdesk leve em consideração os finais de sema...
Sex, 16 Out, 2020 at 5:47 PM
Vários horários de trabalho
    Quando você tem partes de sua equipe de suporte trabalhando em diferentes regiões, horários ou fusos horários, gerenciar o horário de trabalho de cad...
Qui, 4 Fev, 2021 at 3:21 PM
Notificações automáticas de e-mail
Mantenha seus clientes informados com as notificações de e-mail Controle suas notificações     Escolha os eventos de que você deseja ser notificado ...
Sex, 21 Mai, 2021 at 11:15 AM
Notificações de Violação de SLA
Para ser notificado ou notificar os Analistas quando um Ticket vencer, você poderá estar configurando notificações na Política de SLA, através das Not...
Qua, 4 Set, 2019 at 5:10 PM
Compreendendo a diferença entre Analista de Tempo Integral vs Ocasional
Os Analistas no Freshdesk podem ser do tipo "Tempo Integral" ou "Ocasional".   Analistas de Tempo Integral são aqueles em sua equ...
Qua, 4 Set, 2019 at 4:57 PM
Mesclar tickets
Mesclar dois ou mais tickets Às vezes, um cliente pode tentar chamar sua atenção sobre um problema particular contatando você por meio de vários cana...
Ter, 3 Set, 2019 at 2:56 PM
Configurando sua Base de Conhecimento
      Os artigos de solução ou as postagens na base de conhecimento promovem a auto-ajuda em seu portal de suporte. Idealmente, eles devem cobrir todos o...
Qua, 10 Fev, 2021 at 11:08 AM
Adicionar observadores a um ticket
Nunca perca uma atualização SIga os tickets em que você tem interesse e seja notificado sobre cada mudança Receba atualizações instantaneamente Adi...
Ter, 3 Set, 2019 at 2:57 PM
Encaminhando e convertendo seus e-mails de suporte em tickets no Freshdesk
Ao criar uma conta do Freshdesk, você recebe um endereço de e-mail semelhante a este: suporte@suaempresa.freshdesk.com. Você pode compartilhar isso com seus...
Ter, 3 Set, 2019 at 10:19 AM
Criação e utilização de modelos de Ticket
    Os modelos de tickets te permitem preencher seus formulários de novo ticket ou novo e-mail em um clique. Como um administrador, você pode criar model...
Qui, 4 Fev, 2021 at 3:22 PM