Alguns clientes gostam de estar no topo de tudo, mas outros podem não preferir isso. De qualquer forma, uma notificação por e-mail para cada atualização menor seria quase intrusiva.
Uma opção melhor seria enviar respostas por e-mail ao solicitante somente quando você precisar de informações adicionais ou precisar notificá-lo sobre uma alteração importante no status. Com todas as outras progressões no ticket, você pode adicionar uma nota pública para que os clientes que realmente desejam se manter atualizados possam fazê-lo sem sobrecarregar a caixa de entrada de todos os outros. Obviamente, você também pode optar por enviar notificações por e-mail para anotações, mas isso não serviria para o mesmo propósito.
Um guia rápido para permitir atualizações não invasivas com notas públicas
- Clique em qualquer ticket da exibição Lista de tickets ou Painel para abrir o ticket.
- Selecione Adicionar nota na página de detalhes do ticket para começar a adicionar um comentário.
- Use a nota Marcar como suspensa para definir a nota como Pública (visível para um cliente). (Por padrão, as notas são marcadas como particulares .)
- Clique em Adicionar nota para adicionar uma nota pública.
Seus clientes agora poderão ver esse comentário quando visualizarem esse ticket no portal de suporte. Você também pode notificá-los sobre a nota pública se o agente Adiciona Comentário para Ticket notificação ao abrigo do administrador> notificação E-mail> notificação solicitante é alternado no . Saiba mais sobre as notificações por e-mail aqui .
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