Siga uma conversa em equipe para ser notificado sobre todas as novas mensagens da conversa! Cada ticket é de natureza diferente e os agentes podem querer ser notificados instantaneamente sobre novas mensagens em tickets específicos.
O agrupamento de equipes permite que você siga um agrupamento sem que você faça parte dele. Se você não estiver seguindo um huddle, as notificações serão enviadas quando outro agente mencionar você no huddle, responder à sua resposta em um huddle ou quando você fizer parte de um grupo que foi mencionado no huddle. Após uma conversa em equipe, um agente pode ser notificado a cada nova mensagem na conversa.
As notificações serão enviadas no aplicativo para alertar os agentes ativos no helpdesk. As notificações por e-mail serão enviadas aos agentes offline para ajudá-los a manter o controle da conversa o tempo todo. As notificações por e-mail serão agrupadas para cada conversa, para evitar enviar spam aos agentes que seguem a conversa.
Como sigo um Huddle?
- Abra a janela do huddle clicando na opção Discutir na barra de ação acima da visualização do ticket.
- Siga um Huddle, basta clicar sobre o Siga opção que aparece no topo da janela do Huddle.
Nota: Se você não seguir uma conversa em equipe, o agente retornará apenas às notificações padrão. (@ menções, respostas e menções de grupo). O recurso " seguir " no Team Huddle difere da funcionalidade " assistir a um ticket ", de modo a fornecer flexibilidade aos agentes, já que alguns deles podem ser notificados instantaneamente nas atualizações de conversas. |
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo