Agendar tickets recorrentes usando o Scheduler

Criada por Renan renan. bernal@loupen. com. br, Modificado em Seg, 27 Jul, 2020 na (o) 4:46 PM por Jhon Carson


    O Freshservice permite agendar tickets automaticamente para tarefas que precisam ser realizadas de forma recorrente. Um exemplo disso pode ser um lembrete mensal para a equipe de TI para verificar o espaço de armazenamento do servidor de backup.


Guia rápido para controlar o tempo automaticamente em:

  • Vá para Admin> Agendador  em Produtividade do helpdesk.
  • Clique em Nova programação, dê um nome.
  • Forneça a frequência desejada do ticket.
  • Forneça os detalhes de data e hora para quando gerar o ticket.
  • Em detalhes do ticket, insira os dados que deseja ver no ticket.
  • Anexe um ativo se houver algum associado à programação.
  • Clique em Salvar.


    Você pode criar qualquer número de agendamentos e ativá-los ou desativá-los, alternando-os na janela principal do Agendador.




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