É essencial ficar no topo das métricas de sua central de atendimento para otimizar o desempenho de sua equipe. Considere o seguinte cenário: como gerente, você deseja saber o desempenho dos agentes do Helpdesk. Você deseja comparar várias métricas, como o número de tickets atribuídos a agentes, o número de tickets resolvidos, o número de tickets resolvidos com ou sem violação de SLA.
Com nosso aprimoramento do Analytics, você pode agrupar e comparar várias métricas em um painel.
Para configurar um widget com várias métricas:
- Crie ou abra um widget de sua escolha
- No painel direito, clique na métrica para adicionar várias métricas. Você pode selecionar o grupo por critérios no campo Agrupar por.
- Para renomear uma métrica, clique em à direita da métrica e selecione Renomear. Você pode clonar ou excluir métricas do mesmo menu.
- Você pode filtrar os dados clicando no ícone Filtro à direita. Insira os critérios de filtro no campo Filtros básicos. Você também pode definir uma ordem de classificação que determina se os dados são ordenados em ordem crescente ou decrescente.
- Clique em Aplicar quando terminar de configurar o widget.
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