Os administradores podem excluir dados pessoais de clientes coletados em sessões conduzidas em Grupos de técnicos aos quais foram atribuídos. Os administradores principais podem excluir dados pessoais do cliente em toda a organização de suporte.

  1. Na Árvore da organização, selecione a unidade organizacional para a qual deseja gerar um relatório.
  2. Selecione a guia Relatórios .
  3. Selecione o tipo de relatório de Sessão usando a caixa suspensa Área de Relatório .
  4. Especifique os detalhes e gere o relatório conforme indicado na seção Como gerar um relatório .
    Quando o relatório é gerado, cada linha representa uma sessão única.
  5. Selecione a linha que contém os dados do cliente que você deseja excluir.
  6. Clique no ícone da lixeira no final da linha para excluir todos os dados do cliente relacionados à sessão selecionada.
    Observação: os dados do cliente são excluídos em 30 dias a partir do momento em que são colocados na fila para exclusão.
    CUIDADO:
    As exclusões pendentes não podem ser revogadas.