Remoção de dados de sessão do cliente

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 10:06 AM por Ricardo Cavasin

Os administradores podem excluir dados pessoais de clientes coletados em sessões conduzidas em Grupos de técnicos aos quais foram atribuídos. Os administradores principais podem excluir dados pessoais do cliente em toda a organização de suporte.

  1. Na Árvore da organização, selecione a unidade organizacional para a qual deseja gerar um relatório.
  2. Selecione a guia Relatórios .
  3. Selecione o tipo de relatório de Sessão usando a caixa suspensa Área de Relatório .
  4. Especifique os detalhes e gere o relatório conforme indicado na seção Como gerar um relatório .
    Quando o relatório é gerado, cada linha representa uma sessão única.
  5. Selecione a linha que contém os dados do cliente que você deseja excluir.
  6. Clique no ícone da lixeira no final da linha para excluir todos os dados do cliente relacionados à sessão selecionada.
    Observação: os dados do cliente são excluídos em 30 dias a partir do momento em que são colocados na fila para exclusão.
    CUIDADO:
    As exclusões pendentes não podem ser revogadas.

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