Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Este relatório retorna dados para cada sessão individual perdida por membros da unidade selecionada durante o período selecionado.
Uma sessão perdida é qualquer sessão que entra na fila e nunca entra no status Ativo.
Cada linha representa uma sessão perdida.
- Hora de início
- A hora exata em que a sessão entrou no status Aguardando. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Fim do tempo
- A hora exata em que o cliente encerrou a sessão (status Fechado) ou quando a sessão expirou (status Tempo limite esgotado). Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Tempo de espera
- O período de tempo desde a hora de início até a hora de término. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Identificação de sessão
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Tipo de Sessão
- A tecnologia aplicada ao cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 100 caracteres. Os valores possíveis são os seguintes:
- Miniaplicativo móvel
- Calling Card
- Chat instantâneo
- Sem vigilância
- Applet On LAN
- Applet
- Status
- O status final no momento do final da sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
- [Nome]
- O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres. . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente.
- [Os campos personalizados]
- Os nomes dessas colunas são derivados das seguintes configurações: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres. .
- ID de rastreamento
- Um campo personalizado usado para mapear sessões do Rescue para um sistema CRM ou para outros fins administrativos personalizados. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 256 caracteres.
- IP do cliente
- O endereço IP do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 15 caracteres.
- Sessão privada
- Para sessões privadas, esta coluna lista o nome do técnico iniciador. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Canal
- Para sessões de canal, o nome do canal de entrada. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
- Grupo Técnico
- O nome do Grupo de técnicos ao qual o técnico pertencia no momento da sessão perdida. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo