Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório retorna dados para cada sessão individual perdida por membros da unidade selecionada durante o período selecionado.

Uma sessão perdida é qualquer sessão que entra na fila e nunca entra no status Ativo.

Cada linha representa uma sessão perdida.

Hora de início
A hora exata em que a sessão entrou no status Aguardando. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Fim do tempo
A hora exata em que o cliente encerrou a sessão (status Fechado) ou quando a sessão expirou (status Tempo limite esgotado). Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tempo de espera
O período de tempo desde a hora de início até a hora de término. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Identificação de sessão
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Tipo de Sessão
A tecnologia aplicada ao cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 100 caracteres. Os valores possíveis são os seguintes:
  • Miniaplicativo móvel
  • Calling Card
  • Chat instantâneo
  • Sem vigilância
  • Applet On LAN
  • Applet
Status
O status final no momento do final da sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
[Nome]
O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Configurações globais > Campos personalizados > Nome para o campo de nome . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
[Os campos personalizados]
Os nomes dessas colunas são derivados das seguintes configurações: Configurações globais > Campos personalizados > Nome do campo personalizado . Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
ID de rastreamento
Um campo personalizado usado para mapear sessões do Rescue para um sistema CRM ou para outros fins administrativos personalizados. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 256 caracteres.
IP do cliente
O endereço IP do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 15 caracteres.
Sessão privada
Para sessões privadas, esta coluna lista o nome do técnico iniciador. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Canal
Para sessões de canal, o nome do canal de entrada. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
Grupo Técnico
O nome do Grupo de técnicos ao qual o técnico pertencia no momento da sessão perdida. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.