Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Este relatório retorna dados para cada sessão individual que falha durante o status Conectando para membros da unidade selecionada durante o período selecionado.
Uma sessão com falha é qualquer sessão enviada com sucesso pelo cliente, mas que nunca passa do status Conectando para Aguardando.
Observação: uma sessão entra no status Conectando quando o cliente começa a baixar o miniaplicativo.
- Hora de início
- A hora exata em que a sessão entrou no status Conectando. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Identificação de sessão
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Tipo de Sessão
- A tecnologia aplicada ao cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 100 caracteres.
- Status
- O status final no momento do final da sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
- [Nome]
- O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres. . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente.
- [Os campos personalizados]
- Os nomes dessas colunas são derivados das seguintes configurações: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres. .
- IP do cliente
- O endereço IP do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 15 caracteres.
- Sessão privada
- Para sessões privadas, o nome do técnico que iniciou a sessão com falha. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Canal
- Para sessões de canal, o nome do canal de entrada. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo