Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório retorna dados para cada sessão individual que falha durante o status Conectando para membros da unidade selecionada durante o período selecionado.

Uma sessão com falha é qualquer sessão enviada com sucesso pelo cliente, mas que nunca passa do status Conectando para Aguardando.
Observação: uma sessão entra no status Conectando quando o cliente começa a baixar o miniaplicativo.
Hora de início
A hora exata em que a sessão entrou no status Conectando. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Identificação de sessão
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Tipo de Sessão
A tecnologia aplicada ao cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 100 caracteres.
Status
O status final no momento do final da sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
[Nome]
O nome desta coluna é derivado da seguinte configuração: Configurações globais > Campos personalizados > Nome para o campo de nome . O valor real relatado é inserido por um cliente ou técnico durante a geração da sessão. Por padrão, este é o nome do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
[Os campos personalizados]
Os nomes dessas colunas são derivados das seguintes configurações: Configurações globais > Campos personalizados > Nome do campo personalizado . Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
IP do cliente
O endereço IP do cliente. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 15 caracteres.
Sessão privada
Para sessões privadas, o nome do técnico que iniciou a sessão com falha. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Canal
Para sessões de canal, o nome do canal de entrada. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.