Política de retenção de endereço IP do cliente

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 10:06 AM por Ricardo Cavasin

Por padrão, o Rescue armazena o endereço IP de cada cliente envolvido em uma sessão. Se você está preocupado em proteger a privacidade de seus clientes, pode optar por não salvar ou relatar esses dados.

  1. Selecione a guia Configurações globais .
  2. Em Política de retenção de endereço IP do cliente , selecione Não armazenar o endereço IP do cliente .
  3. Clique em Salvar alterações .
Enquanto esta opção está selecionada, o Rescue não armazena nenhuma informação sobre o endereço IP do cliente. Como resultado, o relatório da Sessão (Listar Tudo) não retorna nenhum dado na coluna IP do Cliente .
Lembre-se: esta opção não funciona retroativamente. Não tem impacto nas informações de endereço IP já salvas pelo Rescue. Nenhum dado histórico é excluído quando você ativa esta opção.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo