Sobre a barra de ferramentas da sessão

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Mon, 14 Dec 2020 na (o) 10:49 AM por Ricardo Cavasin

Sobre a barra de ferramentas da sessão

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Use a barra de ferramentas da sessão para agir em sessões em sua lista de sessões.

Nova Sessão
Nova Sessão

Use o botão Nova Sessão para iniciar uma nova Sessão Privada.

Esta opção estará disponível apenas se o Grupo de técnicos do agente tiver permissão para iniciar Sessões Privadas.

Acesso não supervisionado

Clique em Computadores para abrir uma lista de computadores na guia Acessível não supervisionado para os quais o Acesso não supervisionado foi habilitado. Consulte Trabalho com computadores autônomos .

Apenas os computadores aos quais você tem direito de acesso são exibidos.

Acesso não supervisionado por LAN

Clique em Computadores para abrir uma lista de computadores na guia Conectar na LAN que podem ser acessados em sua rede local.

Observação: no caso do Console técnico para Mac, o recurso Conectar na LAN não está disponível.

Você deve ter as credenciais de login para se conectar a um computador em sua rede.

Técnico de monitoramento

Os administradores com assento de técnico podem clicar em Monitorar técnico para visualizar a área de trabalho dos técnicos em sua organização.

Para obter detalhes, consulte Como monitorar a área de trabalho de um técnico .

Começar
Começar

Clique em Iniciar para ativar uma sessão selecionada.

Se o botão Iniciar estiver inativo (esmaecido), você pode ter atingido o número máximo de sessões ativas permitidas pelo seu administrador.

Consulte também Como definir o Rescue para iniciar sessões automaticamente .

Fim
Aguarde

Clique em Finalizar para encerrar uma sessão selecionada. A conexão com o cliente será encerrada.

Aguarde
Aguarde

Clique em Espera para colocar uma sessão em Espera.

Transferir
Transferir

Selecione qualquer sessão na fila e clique em Transferir para transferir uma sessão para um técnico disponível.

Esta opção estará disponível se o Grupo de técnicos do agente tiver permissão para transferir sessões.

Compartilhamento de tela
Compartilhamento de tela

Clique no botão Compartilhamento de tela para iniciar o compartilhamento de tela com um cliente.

Esta opção estará disponível se o Grupo de técnicos do agente tiver permissão para usar o recurso Compartilhamento de tela.

Convidar técnico (colaborar)
Colaborar

Clique em Convidar técnico para iniciar a colaboração técnica.

Essa opção estará disponível apenas se o Grupo de técnicos do agente tiver permissão para enviar convites de colaboração.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo