Como controlar remotamente o computador de um cliente
Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Use o controle remoto para operar o dispositivo do cliente.
Requisitos:
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar sessões de controle remoto.
A sessão deve estar ativa.
Durante o Instant Chat, o controle remoto só pode ser iniciado depois que o cliente fizer o download do Rescue Applet.
- Na guia Área de trabalho do cliente do Console técnico , clique em Iniciar sessão de controle remoto .O cliente é solicitado a aceitar ou recusar sua solicitação para controlar seu computador.
- Peça ao cliente para aceitar o pedido.O controle remoto começa.
- Use a barra de ferramentas Controle remoto para gerenciar a sessão remota.Todas as outras guias do espaço de trabalho permanecem disponíveis.
- Para encerrar o controle remoto, clique no X vermelho na barra de ferramentas Controle remoto.O controle remoto termina, mas a sessão permanece ativa.
CUIDADO:
Transferir a sessão ou colocá-la em espera encerrará o controle remoto.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo