Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Com a Colaboração técnica, vários técnicos podem atender simultaneamente a um único cliente. Os técnicos podem melhorar a resolução de problemas convidando técnicos online e disponíveis de sua organização Rescue para uma sessão ativa.
Requisitos:
- O cliente deve estar executando o Rescue Applet, Calling Card
- A sessão deve estar ativa
- O envio de convites de colaboração deve ser habilitado no nível do Grupo de técnicos na Central de administração
- Na Lista de sessões, selecione a sessão ativa para a qual deseja convidar outro técnico.
- Na barra de ferramentas da sessão, clique no botão Convidar técnico .A caixa de diálogo Convidar técnico é exibida.
- Na caixa de diálogo Convidar técnico , selecione o técnico que deseja convidar.Observação: a lista de técnicos visível na caixa de diálogo Convidar técnico depende de uma permissão concedida por um administrador do Rescue.Lembre-se: a Colaboração Técnica não foi projetada para ser usada como uma ferramenta de reunião. Para obter o desempenho ideal, limite a participação a quatro ou cinco técnicos. O desempenho será afetado pela velocidade e potência do dispositivo do cliente.
- Na seção Definir permissões , selecione as permissões que deseja conceder ao técnico de colaboração.Observação: todas as permissões existentes do Grupo de técnicos são aplicadas, a menos que seja especificado de outra forma pelo técnico líder, no momento do convite ou durante a sessão.
- Na caixa Comentário , digite uma mensagem para o Técnico de colaboração.
- Clique OK .Um convite de colaboração é enviado ao técnico selecionado.
O técnico de colaboração vê o convite em sua Lista de sessões.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo