Siga este procedimento para se conectar a um cliente usando um código PIN.
Técnico inicia a sessão
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar as sessões do Rescue Lens.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão do código PIN.
- Faça login no Console técnico.
- Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .
A janela Criar nova sessão é exibida.
- Selecione Rescue Lens como tipo de sessão.
- Digite o nome ou identificador do cliente no campo Nome .Este nome é mostrado na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
- Selecione a guia Código PIN .
- Clique em Criar código PIN .Um código PIN de 6 dígitos é gerado e exibido na janela Criar nova sessão e no registro da sessão.
O cliente lança o aplicativo Rescue Lens
Depois de obter um PIN, certifique-se de que o cliente tenha o aplicativo. Eles inserirão o PIN no aplicativo.
- Peça ao cliente para iniciar o aplicativo Rescue Lens, disponível no Google Play ou na App Store.
O cliente pode ver um tutorial. Eles podem tocar em Ignorar ou OK . - O cliente é solicitado a conceder acesso à câmera e ao microfone do dispositivo. Peça-lhes para tocarem em OK .
- Peça ao cliente para inserir o PIN.Nesse ponto, a imagem da câmera já pode ser exibida no dispositivo móvel do cliente, mas nada é transmitido para o Console técnico.
- Peça ao cliente para aceitar o Contrato de Licença do Usuário Final.
Técnico dá suporte ao cliente
A sessão aparece no Console técnico depois que o cliente inicia o aplicativo Rescue Lens, insere um PIN válido e aceita o Contrato de licença do usuário final.
- Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .
A sessão de suporte do Rescue Lens é iniciada; um feed de vídeo ao vivo é transmitido da câmera do dispositivo do cliente para o técnico. O áudio da lente permite que o cliente e o técnico se comuniquem por meio de uma conexão VoIP.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo