Siga este procedimento para se conectar a um cliente usando um código PIN.
Técnico inicia a sessão
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar as sessões do Rescue Lens.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão do código PIN.
- Faça login no Console técnico.
- Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .
A janela Criar nova sessão é exibida.
- Selecione Rescue Lens como tipo de sessão.
- Digite o nome ou identificador do cliente no campo Nome .Este nome é mostrado na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
- Selecione a guia Código PIN .
- Clique em Criar código PIN .Um código PIN de 6 dígitos é gerado e exibido na janela Criar nova sessão e no registro da sessão.
O cliente lança o aplicativo Rescue Lens
Depois de obter um PIN, certifique-se de que o cliente tenha o aplicativo. Eles inserirão o PIN no aplicativo.
- Peça ao cliente para iniciar o aplicativo Rescue Lens, disponível no Google Play ou na App Store.
O cliente pode ver um tutorial. Eles podem tocar em Ignorar ou OK .
- O cliente é solicitado a conceder acesso à câmera e ao microfone do dispositivo. Peça-lhes para tocarem em OK .
- Peça ao cliente para inserir o PIN.Nesse ponto, a imagem da câmera já pode ser exibida no dispositivo móvel do cliente, mas nada é transmitido para o Console técnico.
- Peça ao cliente para aceitar o Contrato de Licença do Usuário Final.
Técnico dá suporte ao cliente
A sessão aparece no Console técnico depois que o cliente inicia o aplicativo Rescue Lens, insere um PIN válido e aceita o Contrato de licença do usuário final.
- Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .
A sessão de suporte do Rescue Lens é iniciada; um feed de vídeo ao vivo é transmitido da câmera do dispositivo do cliente para o técnico. O áudio da lente permite que o cliente e o técnico se comuniquem por meio de uma conexão VoIP.