Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Siga este procedimento para conectar-se a um cliente usando um link que você envia a um cliente usando um serviço de mensagens ou ferramenta relacionada.
Técnico inicia a sessão
Permissões necessárias:
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar as sessões do Rescue Lens.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão Link.
- Faça login no Console técnico.
- Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .
A janela Criar nova sessão é exibida.
- Selecione Rescue Lens como tipo de sessão.
- Digite o nome ou identificador do cliente no campo Nome .Este nome é mostrado na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
- Selecione a guia Link .
- Clique em Copiar link para a área de transferência .Um link específico da sessão contendo o código PIN é copiado para a área de transferência. O link também é exibido na janela Criar nova sessão .
- Cole o link em sua ferramenta de mensagens e envie-o ao seu cliente.
Restrição: um técnico pode controlar apenas uma sessão ativa do Lens por vez.
O cliente lança o aplicativo Rescue Lens
- Peça ao cliente para abrir a mensagem e clicar no link ou colá-lo no navegador para iniciar o aplicativo Rescue Lens.Observação: se o aplicativo Rescue Lens ainda não estiver instalado no dispositivo do cliente, ele será redirecionado ao Google Play ou à App Store para instalar o aplicativo primeiro.O cliente pode ver um tutorial. Eles podem tocar em Ignorar ou OK .
- O cliente é solicitado a conceder acesso à câmera e ao microfone do dispositivo. Peça-lhes para tocarem em OK .Nesse ponto, a imagem da câmera já pode ser exibida no dispositivo móvel do cliente, mas nada é transmitido para o Console técnico.
- Peça ao cliente para aceitar o Contrato de Licença do Usuário Final.
Técnico dá suporte ao cliente
A sessão aparece no Console técnico assim que o cliente inicia o aplicativo Rescue Lens e aceita o Contrato de licença do usuário final.
- Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .
A sessão de suporte do Rescue Lens é iniciada; um feed de vídeo ao vivo é transmitido da câmera do dispositivo do cliente para o técnico. O áudio da lente permite que o cliente e o técnico se comuniquem por meio de uma conexão VoIP.
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