Fornecendo suporte por meio do Rescue Lens

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 11:19 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Rescue Lens é a solução de suporte habilitado para vídeo da LogMeIn com VoIP integrado. Com o Rescue Lens, os técnicos de suporte podem usar a câmera do dispositivo móvel de um cliente para fornecer uma transmissão segura e ao vivo da câmera para o Console técnico, permitindo que eles vejam a situação real que o cliente está enfrentando e os ajudem a resolver configurações complexas , configuração ou solução de problemas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo