Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Escolha quais métodos de conexão disponibilizar aos técnicos na caixa de diálogo Criar nova sessão do Console técnico .

- Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Método de conexão , selecione os métodos de conexão que deseja permitir.
Opção Descrição Código PIN Permitir que os técnicos usem o método de conexão do código PIN. Insira a URL do site que os clientes usam para inserir o PIN da sessão. O valor será mostrado aos técnicos na guia Código PIN da caixa de diálogo Criar nova sessão. Figura 1. Console técnico, caixa de diálogo Criar nova sessão mostrando o URL a ser exibido ao criar sessão de códigoPermitir e-mail via cliente padrão Permitir que os técnicos usem o método de conexão de e-mail e enviem o e-mail por meio de seu cliente de e-mail padrão. Permitir e-mail por meio de servidores de resgate Permitir que os técnicos usem o método de conexão de e-mail e enviem o e-mail por meio dos servidores LogMeIn Rescue. Endereço para resposta (opcional): Especifique o endereço de e-mail para o qual as respostas a um e-mail de conexão de sessão são enviadas. Para usar o endereço de e-mail do técnico que enviou o e-mail de conexão da sessão, deixe este campo em branco.
Restrição: aplica - se apenas a e-mails enviados por servidores Rescue!Assunto do email de conexão A linha de assunto padrão de todos os emails de conexão de sessão. Um técnico pode alterar a linha de assunto em seu cliente de email. Texto de e-mail de conexão O texto introdutório padrão de todos os emails de conexão de sessão. Um técnico pode alterar o texto em seu cliente de email. Ligação Permitir que os técnicos usem o método de conexão Link. SMS Permite que os técnicos usem o método de conexão SMS para iniciar sessões privadas: - Para sessões do Rescue Lens, disponível para todos os técnicos com permissão do Rescue Lens
- Para sessões Rescue + Mobile, disponível para técnicos com uma licença Rescue + Mobile
- Salve suas alterações.
- Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
- Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
- Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização