Como definir métodos de conexão disponíveis para técnicos

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 11:56 AM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Escolha quais métodos de conexão disponibilizar aos técnicos na caixa de diálogo Criar nova sessão do Console técnico .

  1. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Método de conexão , selecione os métodos de conexão que deseja permitir.
    OpçãoDescrição
    Código PINPermitir que os técnicos usem o método de conexão do código PIN. Insira a URL do site que os clientes usam para inserir o PIN da sessão. O valor será mostrado aos técnicos na guia Código PIN da caixa de diálogo Criar nova sessão.
    Figura 1. Console técnico, caixa de diálogo Criar nova sessão mostrando o URL a ser exibido ao criar sessão de código
    Permitir e-mail via cliente padrãoPermitir que os técnicos usem o método de conexão de e-mail e enviem o e-mail por meio de seu cliente de e-mail padrão.
    Permitir e-mail por meio de servidores de resgatePermitir que os técnicos usem o método de conexão de e-mail e enviem o e-mail por meio dos servidores LogMeIn Rescue.
    Endereço para resposta (opcional):

    Especifique o endereço de e-mail para o qual as respostas a um e-mail de conexão de sessão são enviadas. Para usar o endereço de e-mail do técnico que enviou o e-mail de conexão da sessão, deixe este campo em branco.

    Restrição: aplica - se apenas a e-mails enviados por servidores Rescue!
    Assunto do email de conexãoA linha de assunto padrão de todos os emails de conexão de sessão. Um técnico pode alterar a linha de assunto em seu cliente de email.
    Texto de e-mail de conexãoO texto introdutório padrão de todos os emails de conexão de sessão. Um técnico pode alterar o texto em seu cliente de email.
    LigaçãoPermitir que os técnicos usem o método de conexão Link.
    SMSPermite que os técnicos usem o método de conexão SMS para iniciar sessões privadas:
    • Para sessões do Rescue Lens, disponível para todos os técnicos com permissão do Rescue Lens
    • Para sessões Rescue + Mobile, disponível para técnicos com uma licença Rescue + Mobile
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização

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