Como definir sessões de canal para iniciar automaticamente
Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Reduza o tempo de espera do cliente para sessões baseadas em canal, ativando automaticamente as sessões no técnico menos ocupado (definido como o técnico com o menor número de sessões ativas ou o maior tempo ocioso na chegada da sessão).
- Na Árvore da Organização, selecione o canal com o qual deseja trabalhar.
- Selecione a guia Configurações .
- Em Gerenciamento de sessão , selecione a caixa Iniciar sessões de espera automaticamente .As sessões só serão iniciadas automaticamente quando o técnico estiver lidando com um número de sessões abaixo do limite definido na lista suspensa ... menos de X sessões ativas .Dica: Selecione um valor de 10 para iniciar as sessões automaticamente, independentemente do número de sessões ativas que um técnico está gerenciando.
- Clique em Salvar alterações .Nota: Você não pode salvar esta configuração para todos os canais.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo