Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Defina o comportamento padrão em resposta às solicitações que chegam quando nenhum técnico está disponível.

  1. Na Árvore da organização, selecione o Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Nenhum técnico disponível , selecione uma das seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    Mantenha as sessões vivasEscolha Manter as sessões ativas se quiser que todas as sessões permaneçam em uma fila, mesmo que nenhum técnico esteja online e disponível.
    Notificar técnicos de sessões pendentes por e-mailSelecione Notificar técnicos sobre sessões pendentes por e-mail se desejar enviar um e-mail aos técnicos relevantes quando uma solicitação de suporte for recebida, mas nenhum técnico estiver conectado. Uma mensagem de e-mail de alerts@LogMeInRescue.com será enviada a todos os técnicos quem poderia lidar com este pedido de suporte.
    Aborte as sessões e mostre esta página da web ao clienteEscolha Abortar sessões e mostrar esta página da web para o cliente se desejar exibir uma página da web específica para o cliente quando nenhum técnico estiver disponível. Insira o URL da página da web a ser exibida na caixa correspondente.
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
    • Clique em Salvar configurações para todos os grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os Grupos de técnicos em sua organização