Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
- No Command Center, abra o menu suspenso e selecione a unidade que deseja monitorar.Lembre-se: os titulares da conta mestre e os administradores principais podem acessar dados de toda a árvore da organização. Os administradores só podem acessar os dados relativos ao Grupo de técnicos ao qual estão atribuídos.Os dados do Grupo de técnicos selecionado são exibidos em duas seções: Visão geral e Tabela .Dica: não vê os dados que esperava? Você pode definir a hora de início do período de coleta de dados. Consulte Como definir o período de coleta de dados de monitoramento .CUIDADO:O botão Voltar do navegador fecha o Command Center. Para navegar para os níveis anteriores na hierarquia, use a localização atual.
- Revise os dados na seção Visão geral .
Estes são dados agregados sobre o Grupo de técnicos selecionado como uma entidade coletiva de todos os técnicos que pertencem a ele.
Importante: os subgrupos do Grupo de técnicos selecionado são excluídos do cálculo.- Status (técnicos)
- Nível de serviço
- Capacidade (total, disponível, usada)
- Contagem de sessões perdidas
- Contagem de sessões fechadas
- Contagem de sessões em execução
- Esperando contagem de sessão
- Contagem de sessão de entrada
- Contagem de sessões de saída
- Tempo médio de espera
- Tempo máximo de espera
- Média de tempo de manuseio
- Tempo máximo de manuseio
- Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
- Revise os dados na seção Tabela .
- Na guia Técnicos , os dados pertencem aos técnicos pertencentes ao Grupo de técnicos selecionado.
- Status
- Nome
- Tempo médio de espera
- Tempo de espera máximo
- Média de tempo de manuseio
- Tempo máximo de manuseio
- Capacidade disponível
- Capacidade total
- Contagem de sessões fechadas
- Contagem de sessões de canal
- Contagem de sessão privada
- Na guia Sessões , você pode visualizar os dados de sessões de canal individuais tratadas por técnicos pertencentes ao canal selecionado.
- Técnico
- Tempo de espera
- Primeira vez no chat
- Tempo de manuseio
- Tempo de embrulho
- Status da sessão
- Coluna personalizada (conforme definido em Configurações)
- Canal
- Identificação de sessão
- Monitor de bate-papo
- Na guia Técnicos , os dados pertencem aos técnicos pertencentes ao Grupo de técnicos selecionado.
- Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo