Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
  1. No Command Center, abra o menu suspenso e selecione a unidade que deseja monitorar.
    Lembre-se: os titulares da conta mestre e os administradores principais podem acessar dados de toda a árvore da organização. Os administradores só podem acessar os dados relativos ao Grupo de técnicos ao qual estão atribuídos.
    Os dados do Grupo de técnicos selecionado são exibidos em duas seções: Visão geral e Tabela .
    Dica: não vê os dados que esperava? Você pode definir a hora de início do período de coleta de dados. Consulte Como definir o período de coleta de dados de monitoramento .
    CUIDADO:
    botão Voltar do navegador fecha o Command Center. Para navegar para os níveis anteriores na hierarquia, use a localização atual.
  2. Revise os dados na seção Visão geral .

    Estes são dados agregados sobre o Grupo de técnicos selecionado como uma entidade coletiva de todos os técnicos que pertencem a ele.

    Importante: os subgrupos do Grupo de técnicos selecionado são excluídos do cálculo.
    • Status (técnicos)
    • Nível de serviço
    • Capacidade (total, disponível, usada)
    • Contagem de sessões perdidas
    • Contagem de sessões fechadas
    • Contagem de sessões em execução
    • Esperando contagem de sessão
    • Contagem de sessão de entrada
    • Contagem de sessões de saída
    • Tempo médio de espera
    • Tempo máximo de espera
    • Média de tempo de manuseio
    • Tempo máximo de manuseio
  3. Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
  4. Revise os dados na seção Tabela .
    • Na guia Técnicos , os dados pertencem aos técnicos pertencentes ao Grupo de técnicos selecionado.
      • Status
      • Nome
      • Tempo médio de espera
      • Tempo de espera máximo
      • Média de tempo de manuseio
      • Tempo máximo de manuseio
      • Capacidade disponível
      • Capacidade total
      • Contagem de sessões fechadas
      • Contagem de sessões de canal
      • Contagem de sessão privada
    • Na guia Sessões , você pode visualizar os dados de sessões de canal individuais tratadas por técnicos pertencentes ao canal selecionado.
      • Técnico
      • Tempo de espera
      • Primeira vez no chat
      • Tempo de manuseio
      • Tempo de embrulho
      • Status da sessão
      • Coluna personalizada (conforme definido em Configurações)
      • Canal
      • Identificação de sessão
      • Monitor de bate-papo