Como monitorar dados de desempenho de um canal

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 2:50 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
  1. No Command Center, abra o menu suspenso e selecione a unidade que deseja monitorar.
    Lembre-se: os titulares da conta mestre e os administradores principais podem acessar dados de toda a árvore da organização. Os administradores só podem acessar os dados relativos ao Grupo de técnicos ao qual estão atribuídos.
    Os dados do canal selecionado são exibidos em duas seções: Visão geral e Tabela .
    Dica: não vê os dados que esperava? Você pode definir a hora de início do período de coleta de dados. Consulte Como definir o período de coleta de dados de monitoramento .
    CUIDADO:
    botão Voltar do navegador fecha o Command Center. Para navegar para os níveis anteriores na hierarquia, use a localização atual.
  2. Revise os dados na seção Visão geral .

    São dados agregados sobre o Canal selecionado como uma entidade coletiva, incluindo todos os seus Grupos de técnicos.

    • Status (técnicos)
    • Nível de serviço (SL)
    • Capacidade (total, disponível, usada). Sessões privadas e de canal são consideradas.
    • Contagem de sessões perdidas
    • Contagem de sessões fechadas
    • Contagem de sessões em execução
    • Esperando contagem de sessão
    • Contagem de sessão de entrada
    • Contagem de sessões de saída
    • Tempo médio de espera
    • Tempo máximo de espera
    • Média de tempo de manuseio
    • Tempo máximo de manuseio
  3. Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
  4. Revise os dados na seção Tabela .
    • Na aba Técnicos , os dados são relativos aos técnicos pertencentes ao Canal selecionado.
      • Status
      • Nome
      • Grupo Técnico
      • Tempo médio de espera
      • Tempo de espera máximo
      • Média de tempo de manuseio
      • Tempo máximo de manuseio
      • Capacidade disponível
      • Capacidade total
      • Contagem de sessões fechadas
      • Contagem de sessão ativa do canal selecionado
      • Contagem de sessão ativa de outro (s) canal (is)
      • Contagem de sessão privada
    • Na guia Sessões , você pode visualizar os dados de sessões de canal individuais tratadas por técnicos pertencentes ao canal selecionado.
      • Técnico
      • Tempo de espera
      • Primeira vez no chat
      • Tempo de manuseio
      • Tempo de embrulho
      • Status da sessão
      • Coluna personalizada (conforme definido em Configurações)
      • Canal
      • Identificação de sessão
      • Monitor de bate-papo

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