Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
- No Command Center, abra o menu suspenso e selecione a unidade que deseja monitorar.Lembre-se: os titulares da conta mestre e os administradores principais podem acessar dados de toda a árvore da organização. Os administradores só podem acessar os dados relativos ao Grupo de técnicos ao qual estão atribuídos.Os dados do canal selecionado são exibidos em duas seções: Visão geral e Tabela .Dica: não vê os dados que esperava? Você pode definir a hora de início do período de coleta de dados. Consulte Como definir o período de coleta de dados de monitoramento .CUIDADO:O botão Voltar do navegador fecha o Command Center. Para navegar para os níveis anteriores na hierarquia, use a localização atual.
- Revise os dados na seção Visão geral .
São dados agregados sobre o Canal selecionado como uma entidade coletiva, incluindo todos os seus Grupos de técnicos.
- Status (técnicos)
- Nível de serviço (SL)
- Capacidade (total, disponível, usada). Sessões privadas e de canal são consideradas.
- Contagem de sessões perdidas
- Contagem de sessões fechadas
- Contagem de sessões em execução
- Esperando contagem de sessão
- Contagem de sessão de entrada
- Contagem de sessões de saída
- Tempo médio de espera
- Tempo máximo de espera
- Média de tempo de manuseio
- Tempo máximo de manuseio
- Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
- Revise os dados na seção Tabela .
- Na aba Técnicos , os dados são relativos aos técnicos pertencentes ao Canal selecionado.
- Status
- Nome
- Grupo Técnico
- Tempo médio de espera
- Tempo de espera máximo
- Média de tempo de manuseio
- Tempo máximo de manuseio
- Capacidade disponível
- Capacidade total
- Contagem de sessões fechadas
- Contagem de sessão ativa do canal selecionado
- Contagem de sessão ativa de outro (s) canal (is)
- Contagem de sessão privada
- Na guia Sessões , você pode visualizar os dados de sessões de canal individuais tratadas por técnicos pertencentes ao canal selecionado.
- Técnico
- Tempo de espera
- Primeira vez no chat
- Tempo de manuseio
- Tempo de embrulho
- Status da sessão
- Coluna personalizada (conforme definido em Configurações)
- Canal
- Identificação de sessão
- Monitor de bate-papo
- Na aba Técnicos , os dados são relativos aos técnicos pertencentes ao Canal selecionado.
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