Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

O monitoramento de acordo com os rótulos só está disponível se os rótulos tiverem sido adicionados e atribuídos.

  1. No Command Center, selecione um rótulo na Lista de rótulos ou no menu suspenso.
    Os dados relacionados ao rótulo selecionado são exibidos em duas seções: Visão geral e Tabela .
    Lembre-se: os titulares da conta principal e os administradores principais podem acessar dados de toda a árvore da organização. Os administradores podem acessar apenas dados relativos ao Grupo de técnicos ao qual estão atribuídos.
    Dica: não vê os dados que esperava? Você pode definir a hora de início do período de coleta de dados. Consulte Como definir o período de coleta de dados de monitoramento .
    CUIDADO:
    botão Voltar do navegador fecha o Command Center. Para navegar para os níveis anteriores na hierarquia, use a localização atual.
  2. Revise os dados na seção Visão geral :

    Estes são dados agregados sobre o rótulo selecionado como uma entidade coletiva de todos os elementos atribuídos a ele.

    • Status (técnicos)
    • Nível de serviço
    • Capacidade (total, disponível, usada)
    • Contagem de sessões perdidas
    • Contagem de sessões fechadas
    • Contagem de sessões em execução
    • Esperando contagem de sessão
    • Contagem de sessão de entrada
    • Contagem de sessões de saída
    • Tempo médio de espera
    • Tempo máximo de espera
    • Média de tempo de manuseio
    • Tempo máximo de manuseio
  3. Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
  4. Reveja os dados na Tabela :

    Os dados são para todos os grupos de técnicos e todos os canais atribuídos ao rótulo selecionado.

    • Na guia Canais , os dados pertencem ao (s) Canal (es) atribuído (s) ao Rótulo selecionado.
    • Na guia Grupos de técnicos , os dados pertencem ao (s) Grupo (s) de técnicos atribuídos ao rótulo selecionado.
    • Na guia Sessões , você pode visualizar dados de sessões individuais tratadas por técnicos pertencentes a Grupos de técnicos e Canais atribuídos ao rótulo selecionado.
      • Técnico
      • Tempo de espera
      • Primeira vez no chat
      • Tempo de manuseio
      • Tempo de embrulho
      • Status da sessão
      • Coluna personalizada (conforme definido em Configurações)
      • Canal
      • Identificação de sessão
      • Monitor de bate-papo
  5. Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .