Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
O monitoramento de acordo com os rótulos só está disponível se os rótulos tiverem sido adicionados e atribuídos.
- No Command Center, selecione um rótulo na Lista de rótulos ou no menu suspenso.Os dados relacionados ao rótulo selecionado são exibidos em duas seções: Visão geral e Tabela .Lembre-se: os titulares da conta principal e os administradores principais podem acessar dados de toda a árvore da organização. Os administradores podem acessar apenas dados relativos ao Grupo de técnicos ao qual estão atribuídos.Dica: não vê os dados que esperava? Você pode definir a hora de início do período de coleta de dados. Consulte Como definir o período de coleta de dados de monitoramento .CUIDADO:O botão Voltar do navegador fecha o Command Center. Para navegar para os níveis anteriores na hierarquia, use a localização atual.
- Revise os dados na seção Visão geral :
Estes são dados agregados sobre o rótulo selecionado como uma entidade coletiva de todos os elementos atribuídos a ele.
- Status (técnicos)
- Nível de serviço
- Capacidade (total, disponível, usada)
- Contagem de sessões perdidas
- Contagem de sessões fechadas
- Contagem de sessões em execução
- Esperando contagem de sessão
- Contagem de sessão de entrada
- Contagem de sessões de saída
- Tempo médio de espera
- Tempo máximo de espera
- Média de tempo de manuseio
- Tempo máximo de manuseio
- Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
- Reveja os dados na Tabela :
Os dados são para todos os grupos de técnicos e todos os canais atribuídos ao rótulo selecionado.
- Na guia Canais , os dados pertencem ao (s) Canal (es) atribuído (s) ao Rótulo selecionado.
- Na guia Grupos de técnicos , os dados pertencem ao (s) Grupo (s) de técnicos atribuídos ao rótulo selecionado.
- Na guia Sessões , você pode visualizar dados de sessões individuais tratadas por técnicos pertencentes a Grupos de técnicos e Canais atribuídos ao rótulo selecionado.
- Técnico
- Tempo de espera
- Primeira vez no chat
- Tempo de manuseio
- Tempo de embrulho
- Status da sessão
- Coluna personalizada (conforme definido em Configurações)
- Canal
- Identificação de sessão
- Monitor de bate-papo
- Dica: para obter as definições, consulte Termos e definições do Command Center .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo