Sobre o LogMeIn Rescue

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 8:59 AM por Ricardo Cavasin

O LogMeIn Rescue é usado para fornecer suporte remoto instantâneo a clientes e funcionários. Com o Rescue, você pode obter o controle de um PC, Mac ou smartphone remoto pela web em segundos, sem a necessidade de pré-instalar o software.

  • Aumente a resolução da primeira chamada . Tratamento de várias sessões, chat instantâneo, colaboração técnica e muito mais ajudam a reduzir os escalonamentos para o suporte de nível 2 e a resolver mais problemas na primeira chamada.
  • Diminua o tempo médio de atendimento de chamadas . Ferramentas avançadas de diagnóstico, colaboração e relatórios aceleram a identificação e resolução de problemas.
  • Reduza devoluções dispendiosas de dispositivos . Ferramentas de diagnóstico, histórico de dispositivo e configuração de dispositivo remoto ajudam os técnicos a resolver mais problemas remotamente e reduzir devoluções desnecessárias.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo